Vips "exclusivas"

Wolfs15
editado July 2022 em Sugestões

Recentemente veio essa onda de armas vips mais "raras", começando com a m4 anjo e após isso veio a m4 demônio e agora a Barret anjo. Na primeira vez a m4 anjo veio em uma roleta no site que no caso quem gostaria de ter "sem sorte" teria que gastar 400 reais por uma vip que só mudava a skin( eu ganhei mesmo esse valor todo porque achei linda) após isso eu tentei na demônio mas quando vi que precisava de mais 400 já desisti e nessa nova nem tentei mais. Bom o que eu quero dizer é porque a z8 não deixa isso mais acessível? Que a roleta x realmente seja aleatória? Porque todo mundo sabe que raros são os casos de gente que ganha com poucas rodas a maioria no mínimo gasta mais de 200k pra "tentar" garantir ela, sim eu digo TENTAR porque com a demônio eu ganhei todas as armas menos ela e a última rodada pra ela era mais 140k de zp. Muitas pessoas perdem o interesse assim, e também se querem deixar porque não colocam prêmios secundários melhores? Mochila? Óculos? Distintivo plus?... Complicado.

Comentários

• Concordo com você em relação aos prêmios secundários e gostaria que facilitassem um pouco, mas não tanto, já que o prêmio principal é uma VIP afinal de contas. Vi no CFWikia que o número de gemas necessárias para ganhar todos os prêmios em uma das versões do CF é menor e gostaria que fosse assim aqui também. 

Estarei movendo o seu tópico para a área de sugestões, visto que você sugeriu algumas alterações ao sistema.
  • ZuLuXD
    editado July 2022
    Não estive na época em que a M4 Anjo chegou, mas quando a M4 Demônio veio e eu vi o terror que é essa Roleta VIP, já percebi que não valeria penar gastar dinheiro nas VIPS posteriores. A Barrett Anjo foi a primeira que deixei passar, só arrisquei algumas joias que ainda tinha guardado e ainda sim, só sai com itens secundários sem valor algum.

De fato, deveriam baratear o custo e tornar os prêmios secundários melhores, porque essa roleta é um assalto no teu bolso, se tu quiser se dar bem nela.
  • Eu não sei o porquê o custo é tão alto aqui no CFBR! O que o Mustdie disse ai é a mais pura verdade. Nem precisamos ir muito longe, o CF West, teve prêmios secundários muito interessantes. E concordo também no quesito facilitar o ganho da prêmio principal da roleta. Eles deveriam reconhecer a realidade brasileira e maneirar na hora de cobrar $$. ****
  • Concordo, eu mesma nem tentei, pois é caríssimo para uma "arma", e o pior nem é isso, o pior são os prêmios secundários, a gente nem se interessa nisso (itens de dias? corro longe).