Armas e itens dos antigos mapas de MZ
Olá!
Sei que esta provavelmente é uma sugestão que já foi dada aqui por alguém em algum tempo anterior, entretanto, não custa nada colocá-la na mesa novamente. O que eu gostaria de sugerir, é uma mudança nas recompensas das caixas-chefes dos antigos mapas de MZ. Não nas recompensas em si, se me entendem, mas na forma como elas são dadas, pois todos já sabem que absolutamente nenhum das armas e itens dessas mapas são permanentes, pelo contrário, todos são recompensas temporárias de sete dias.
Minha proposta é mudar a duração de algumas armas e itens para passarem a serem recompensas permanentes, ou pelo menos, aumentar a duração delas para 30 ou 90 dias. Um exemplo de arma que eu gostaria muito de ver como recompensa permanente, é a raríssima Foice da Caixa Tormento.
Basicamente, a finalidade dessa sugestão é dar uma motivada nos jogadores para voltarem a jogar os mapas antigos, o que seria bem agradável de se ver.
Obrigado pela atenção
Sei que esta provavelmente é uma sugestão que já foi dada aqui por alguém em algum tempo anterior, entretanto, não custa nada colocá-la na mesa novamente. O que eu gostaria de sugerir, é uma mudança nas recompensas das caixas-chefes dos antigos mapas de MZ. Não nas recompensas em si, se me entendem, mas na forma como elas são dadas, pois todos já sabem que absolutamente nenhum das armas e itens dessas mapas são permanentes, pelo contrário, todos são recompensas temporárias de sete dias.
Minha proposta é mudar a duração de algumas armas e itens para passarem a serem recompensas permanentes, ou pelo menos, aumentar a duração delas para 30 ou 90 dias. Um exemplo de arma que eu gostaria muito de ver como recompensa permanente, é a raríssima Foice da Caixa Tormento.
Basicamente, a finalidade dessa sugestão é dar uma motivada nos jogadores para voltarem a jogar os mapas antigos, o que seria bem agradável de se ver.
Obrigado pela atenção
Rotulado:
Comentários
-
Gostei da sugestão, uma melhoria nas premiações dos mapas mais antigos realmente despertaria o interesse dos jogadores em joga-los.
-
ZuLuXD disse:Olá!
Obrigado pela atenção
eu vivo criando mapa antigo pra jogar, pois acho bem legal, mas mesmo com essas armas recentes é um pouco complicado passar dos boss solo kkkkkk -
A ideia é interessante! Esses mapas antigos são os que mais demoram, uma recompensa permanente seria bom.
-
Ótima ideia! Daria um UP e tanto nos mapas antigos de MZ, já que os mesmos estão bem esquecidos ao meu ver.
-
É uma ótima ideia, mas acho bem improvável que venha isso, mas seria muito bom pra reviver alguns mapa que ngm joga...
-
Nossa mano meu sonho, dá uma nostalgia jogar esses mapas antigos.
Iria ser maravilhoso poder jogar esses mapas novamente e ganhar algo bom. Hoje em dia quase n joga mais por conta dos prêmios q se tornaram ruins se comparados com os novos mapas.
-
A sua sugestão é boa. Bom que teria mais salas desses mapas antigos!
-
Bela ilustração, tem armas que não cheguei a conhecer, mas não consigo ter saudades e nem sentir falta de nenhuma delas. Não gostaria que voltassem, pela atual realidade dos nossos tempos são inoperantes, nem para o próprio MZ serviriam. Acho que o que motivariam as pessoas a jogar seria a mudança nos conteúdos das caixas, por exemplo colete, capacete balístico, joia do despertar, o aparador de queda (não recordo o nome) simbolizado por um paraquedas, munição infinita por sete, quinze, 30 dias ou mais, aquela "pistola" (digamos) que recupera vida, fichinhas de ressurreição. Olha quanta coisa que tenho o palpite de que seria muito mais do agrado do público.
-
É uma ótima ideia, ao meu ver. Deixar as recompensas permanentes, chamaria mais atenção dos jogadores, tendo em vista que atualmente o pessoal só joga os novos mapas (que dão recompensas permanentes), daria uma nova chance aos mapas antigos de serem jogados novamente na mesma frequência que os novos.
-
Concordo plenamente com essa sugestão, se os itens do mapa desespero se tornasse permanente... Eu jogaria muito lá pra ganhar.
-
UP , seria muito tempo ter as recompensas antigas permanente
-
Queria só a foice pra ter na bag.