Atos simples que trária muitos jogadores de volta e até novos jogadores.

1 - Voice chat em ranked.
2 - Arrumar bugs que os players reclamam.
3 - Trazer a raridade das armas novamente (não dar vips de graça)
4 - Não inventar trossentas armas inúteis que só enchem o game de porcaria e lag.
5 - Otimizar o game e deletar mapas que nenhum SER HUMANO joga e só fica la pegando poeira.
6 - investir nos players que ja jogam o game mas sem abuso e repetição do que eu disse acima.
Rotulado:

Comentários

• - Voice chat é uma proposta interessante, mas parece distante ainda de vir para cá.
    - Nem todos os bugs podem ser resolvidos, pois alguns inclusive são parte da raiz (engine) que roda o jogo.
    - Eu particularmente prezo mais eventos de caixas como esses que são atualmente. O que eu vejo não são VIPSs de graça, e sim armas com performance similar, mas sem atributos VVIPs e para pegá-las é relativamente chato, então não é um problema, exceto pelas armas VVIPs que são dadas temporariamente, isso sim provoca um pouco de incômodo.
    - Armas sempre farão parte do conteúdo que mensalmente vem para o jogo, não há o que se discutir nisso.
    - Excluir mapas não resolverá o problema de otimização; há mapas antigos que alguns ainda jogam e que tem representatividade no jogo pela sua história, não concordo com a exclusão deles.
    - Jogadores veteranos realmente merecem um pouco mais de atenção; eventos para estimulá-los parece estar em falta, de fato.
  • markjunik1 disse:
    1 - Voice chat em ranked.
    2 - Arrumar bugs que os players reclamam.
    3 - Trazer a raridade das armas novamente (não dar vips de graça)
    4 - Não inventar trossentas armas inúteis que só enchem o game de porcaria e lag.
    5 - Otimizar o game e deletar mapas que nenhum SER HUMANO joga e só fica la pegando poeira.
    6 - investir nos players que ja jogam o game mas sem abuso e repetição do que eu disse acima.

1- boa parte da comunidade desse jogo é MUITO toxica (arrisco dizer que ta entre as 10/5 mais toxicas do mundo dos games)

2- eu nao sei se o problema deles é falta de contigente ou sei la o motivo dessa parada mas se essa questão fosse resolvida eu acho que seria MUITO bom pro jogo!!

3- não sou a favor de trazer as armas raras de volta (ate porque deixariam de ser raras...) e sim trazer novas armas ''sazonais'' de verdade, que não voltem de forma alguma (armas natal, armas ddb e etc...) isso sim eu acho que deixaria o jogo ''interessante''

4- concordo com você. Porém arma nova é sempre bom kkkkk mas as vezes é cada bizarrice que a gnt ve nesse jogo que chega a assusta kkkk essa coleção ''origens'' é um bom exemplo disso... Achei MUITO bizarra kkkkk

5- só concordo com você.

6- não vejo uma forma de ''investir'' nos players... Eu acho que o tratamento deve ser igual p todos os players!

• ]Cody
    editado July 2022

Chat de voz não chamaria a atenção. Até por que existem outros aplicativos e programas secundários que fazem isso facilmente. Mas implementar no jogo seria ótimo.

No entanto, o que eu acho que poderia dar um upzinho é investimentos em divulgação. Hoje em dia o que mais existe é jogos concorrentes. Então, divulgação principalmente, pra começar.

• Acho que o maior problema hoje mesmo é deixar o jogo realmente jogável, armas e mapas não vão fazer muita diferença se não tiver como fazer o básico, jogar.