PUNIÇÃO PARA CLÃS QUE KITAM AO FINAL DO BETA
Olá, boa tarde...
eu acho que deveria ter uma punição ou uma garantia de pontos(pro time vencedor) que jogue contra os clãs que ficam kitando ao final da partida, porque jogar, pra ganhar e no final eles kitarem e além disso não ganhar os meus pontos...
espero que isso seja passado pra elite e essa punição seja aplicada no jogo...
eu acho que deveria ter uma punição ou uma garantia de pontos(pro time vencedor) que jogue contra os clãs que ficam kitando ao final da partida, porque jogar, pra ganhar e no final eles kitarem e além disso não ganhar os meus pontos...
espero que isso seja passado pra elite e essa punição seja aplicada no jogo...
Comentários
-
Boa noite, V0DK4ZAUM.
Eu não costumo jogar beta, mas entendo que deve ser bastante chato esse tipo de situação. Você pode denunciar esse tipo de atitude, creio que os clãs que estejam abusando desse bug serão punidos.
Estarei movendo esse tópico para a área de sugestões, já que você sugeriu uma possível melhoria para combater esse problema. -
Faz tempo que não jogo beta, mas imagino como deve ser. Essa punição deveria ser perda de pontos e um tempo de banimento por desistência assim como é aplicado no sistema das rankeadas.
-
Faz um bom tempo que não sei o que é jogar Clãs x Clãs. O que o membro @ZuLuXD falou acima, é uma boa ideia.
-
Eu acho que deveria ter um sistema que fizesse com que o clã que kitasse, perdesse os pontos dele, por desistência. E também fizesse com que o clã que permaneceu até o fim, ganhasse um pouco de ponto, já que kitar do beta prejudica muito o outro clã.