Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!
Complete 7 sequências de dança com sucesso
Fala ae pessoal!
To com dúvidas sobre essa missão. Como é que se conclui ela? Poderiam falar o modo e o que fazer?
To com dúvidas sobre essa missão. Como é que se conclui ela? Poderiam falar o modo e o que fazer?
Comentários
-
KTzin disse:Fala ae pessoal!
Boa sorte em acertar essa dancinha do capiroto. -
Além da dança que pra alguns é difícil de acertar, tem mais o detalhe dos "puliça" que podem te matar enquanto tá tentando executá-la. Dá uma raiva...Eu sou um dos caras azarados desse modo quando vem missão de dança. Tem partidas que tem 13 rounds, e caio de polícia em 14. Ou então quando acontece de cair como ladrão, ou não tem dança por causa do "hora do show", ou os polícia me matam no meio da dança, ou algum ladrão safado pega a última maleta e encerra o round no meio da dança, ou então matam o último polícia/o último polícia mata um bot e morre no meio da dança. Um monte de treta pra lascar comigo que raramente erra as danças.
-
As notificações do mercado negro atrapalham bastante na hora de mandar os passinhos, acabo sempre errando no final por causa disso.
-
É uma missão bem complicadinha de se fazer, com o tempo e prática vai conseguindo se acostumar e fazer as danças de forma perfeita.
Achei bem detalhado a descrição de como realizar a missão @Rogue_Hunter, até quem não conhece o modo vai compreender facilmente.
Mais alguma dúvida @KTzin?
-
Não sei qual o fetiche da z8 em colocar essa missão toda vez no passe, incrível. Ainda mais em quem joga na resolução 1024, que o chat do pessoal ganhando MN fica toda hora atrapalhando ver o números que estão passando.
Esta discussão está fechada.