Esclarecendo: Missões Ranqueadas T21
Olá pessoal,
Como já sabem, depois da chegada da temporada 19 das ranqueadas, veio um novo sistema de missões que tem como recompensas novos itens, são eles: Cartão Postal, Spray, uma arma branca e a Kill Log.
Na temporada atual, assim como nas anteriores (19 e 20), o sistema continua, com pequenas alterações nas missões.
Pra quem ainda não sabe, ao cumprir as missões você sobe de level, e cada level lhe oferece alguma recompensa, como tokens, que na temporada atual (21), ao juntar 60 você pode trocar pela Adagas-Coloridas permanente, ou então peças dos itens CP, SP e Kill Log, que ao juntar 10 peças você pode trocar pelo item correspondente permanente.
E convenhamos, essa Adagas-Coloridas ficaram encantadoras!
Para pegar cada level, você precisa fazer três missões para resgatar a recompensa dele.
Se você fizer uma missão hoje, e deixar as demais sem fazer, no dia seguinte você só vai precisar fazer duas missões para resgatar aquele level, ou seja, continuando seu progresso de onde parou e as missões vão mudar conforme o dia da semana.
MISSÕES DA TEMPORADA 21
As missões foram traduzidas diretamente do chinês para o português, então algumas traduções ficaram confusas, vou deixar as missões reescritas aqui de forma mais clara:
MISSÕES DA TEMPORADA 21
As missões foram traduzidas diretamente do chinês para o português, então algumas traduções ficaram confusas, vou deixar as missões reescritas aqui de forma mais clara:
As missões vão ser sempre essas em todas as semanas dessa temporada.
NOVIDADE DA TEMPORADA 21
Além das partidas classificatórias de inicio de temporada (MD5), que mudou para apenas uma (MD1) e também o novo sistema de medalhas que aparecem na tela de vitória no fim da partida, e que conforme você as completa, recebe pontos de honra ou MP caso já tenha o limite máximo de pontos de honra (5,000), que já conhecemos desde a última temporada.
Chegou também o novo elo: IMORTAL!
NOVIDADE DA TEMPORADA 21
Além das partidas classificatórias de inicio de temporada (MD5), que mudou para apenas uma (MD1) e também o novo sistema de medalhas que aparecem na tela de vitória no fim da partida, e que conforme você as completa, recebe pontos de honra ou MP caso já tenha o limite máximo de pontos de honra (5,000), que já conhecemos desde a última temporada.
Chegou também o novo elo: IMORTAL!
Para alcança-lo, você precisa ser Mito e estar classificado dentre os 30% do top.
E antes que eu me esqueça, também chegaram as novas armas brancas: as cartas!
Para conseguir uma, você precisa conquistar o elo Imortal ou TOP100 em algum dos modos ranqueados! (excluindo X1 e Sniper 1vs1)
Elas duram somente até o fim da temporada, ou seja, em cada temporada você terá de conquistar as suas!
E antes que eu me esqueça, também chegaram as novas armas brancas: as cartas!
Para conseguir uma, você precisa conquistar o elo Imortal ou TOP100 em algum dos modos ranqueados! (excluindo X1 e Sniper 1vs1)
Elas duram somente até o fim da temporada, ou seja, em cada temporada você terá de conquistar as suas!
É isso pessoal, espero que tenham gostado de mais este tópico.
Até a próxima!
Comentários
-
Estava aguardando por isso
-
cara como estava esperando isso. nao sabem como isso ajuda! mt obg de vdd!
-
Bem explicativo, vou ver se consigo pegar as Adagas e a marca dessa temporada.
-
Mais uma temporada nos salvando. Parabéns pelo tópico, muito organizado e bem explicado!!!
Agora conseguirei fazer as missões das partidas ranqueadas. -
Ótimo tópico, assim ficará mais fácil de saber os dias de cada missão!
-
Esse guia nos ajudará bastante, já que algumas missões ficaram meio confusas.
-
Ótimo tópico. Next
-
Belo tópico, Next. Com certeza vai ajudar muitos que tem dúvidas sobre isso!
-
Pessoal fica todo início de temporada aguardando esse tópico explicando as missões da temporada, obrigado por sempre criar ele .
Fiquei triste porque não teremos missões no modo faca essa temporada, mas não se ganha todas. -
Tópico ficou brabo como sempre e essas cartinhas também
-
Excelente tópico! E só de olhar essas missões, as adagas vão ter que esperar mais um pouquinho.😢
-
Algumas dessa missões poderiam ser alteradas, algumas delas acaba tendo que jogar mas de três a cinco partidas ranqueada para conseguir apenas um nível. Poderia ser igual a temporada passada as missões dando para serem realizadas em apenas 2 partidas no máximo . Para os players que trabalham acaba não conseguindo conquistar os itens da temporada devido essa missões estou vendo que nessa temporada vou acabar não conseguindo pegar o CP e a arma de peças ....
-
excelente ! partiu subir rank novamente haha !
-
bons premios busco conseguir todos
-
Queria ter visto esse post antes, eu tava mt perdido com algumas missões.
Excelente post meu amigo, mt obrigado. -
Eu já consegui completar, a faca achei muito ruim de jogar com ela e o sp-cp e etc, não achei nada que combina com minha personagem na tela de entrar na partida.
-
LipeSuk disse:Algumas dessa missões poderiam ser alteradas, algumas delas acaba tendo que jogar mas de três a cinco partidas ranqueada para conseguir apenas um nível. Poderia ser igual a temporada passada as missões dando para serem realizadas em apenas 2 partidas no máximo . Para os players que trabalham acaba não conseguindo conquistar os itens da temporada devido essa missões estou vendo que nessa temporada vou acabar não conseguindo pegar o CP e a arma de peças ....
-
Sobre as RANQUEADAS a notícia que queria ver aqui era uma malha fina contra trapaça, principalmente em cima dos TOP 100, que não é novidade pra ninguém as ações suspeitas, digamos (pra não falarem que estou generalizando) da maioria desses indivíduos. Frente ao atual cenário nas ranqueadas acho um absurdo que os organizadores do jogo vem aqui abrem um tópico desses e agem como se tudo corresse as mil maravilhas nessa disputa das mais desleais do game, como se desconhecessem totalmente esse que é sim um dos problemas mais graves do jogo, que mancha uma competição que poderia ser uma das belas e atrativas do game. Nem vou falar sobre o que acho dos que aqui vem só rasgar elogios ao evento (com exceção dos moderadores que sei que apenas cumprem ordens). E, por favor, me xinguem, esculachem mas não venham me dizer que foram expulsos mil hackers dessa disputa, que a maioria dos que lá jogam são limpos e que faz um ano que não veem nenhum suspeito por lá que é mais fácil eu acreditar que toda a nossa classe política são 100% honestos, principalmente os que estão cumprindo pena por crime de corrupção.
-
Obrigado pelo topico, estava com duvida sobre a kill log, achando que tudo era Hs
-
achei interessante essa carta, mas tá difícil de conseguir uma.
-
Olá,
Está de parabéns, um ótimo tópico. -
Ótimo tópico. Vou tentar jogar mais rankeds pra subir pro Imortal e conseguir essas cartinhas lindas!
-
A temporada 21 chegou ao fim, tópico fechado!
Confira as novas missões em: Esclarecendo: Missões Ranqueadas T22.
Esta discussão está fechada.