Jogo não abre por nada!

Podem me ajudar com isso? Toda vez que clico em "Jogar", nada aparece. O Xigncode não abre, e o jogo simplesmente não responde mais. Tô com esse problema há muito tempo. Já fiz instalação limpa, verifiquei antivírus, firewall, e NADA disso resolveu. Já tentei de todas as formas, e parece que nenhuma opção é válida. Até que decidi verificar a pasta "Log" do jogo. E então, me deparei com a seguinte mensagem:

[8]13:33:30 Failed to SetFileAttribute version.ini file - LastErrorCode[2]
[8]13:35:28 Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez3\RF017.REZ, LastError 8
[8]13:38:46 old patch : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez3\RF017.REZ, 0
[8]13:38:46 m_OrgStream.GetMemory() == NULL
[8]13:41:55 Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez3\RF017.REZ, LastError 8
[8]13:44:47 old patch : C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\rez3\RF017.REZ, 0
[8]13:44:47 m_OrgStream.GetMemory() == NULL

O mais curioso, é que toda vez que eu tentava instalar de forma limpa, o jogo sempre ficava agarrado na parte "Rez3", e aí eu fui atrás disso pra entender. Parece que é isso que tá impedindo. Agora, como isso aconteceu? Eu não faço a menor ideia. 

Comentários

• Boa tarde, ElSonick

Você pode seguir esse tópico: CLIQUE AQUI 

Retorne se o problema foi resolvido!
  • Boa tarde, ElSonick

Não! Eu já tentei substituir essa pasta por esses arquivos disponibilizados, e no final, não deu certo. Será que ninguém tem uma solução pra isso?
  • ElSonick disse:
    Boa tarde, ElSonick

Não! Eu já tentei substituir essa pasta por esses arquivos disponibilizados, e no final, não deu certo. Será que ninguém tem uma solução pra isso?
    Tente fazer uma Instalação Limpa do jogo: https://youtu.be/T2UjySuT2r8

Siga o vídeo por completo, e faça com calma haha. ;) 
  • estou exatamente com esse mesmo problema, tentei todas as coisas/links que me falaram pelo ticket e sempre continua a mesma coisa.Até agora sem solução e pelo visto vai ficar assim.
  • ****_Lemos disse:
    estou exatamente com esse mesmo problema, tentei todas as coisas/links que me falaram pelo ticket e sempre continua a mesma coisa.Até agora sem solução e pelo visto vai ficar assim.

Exato! São sempre as mesmas soluções que não te levam a lugar nenhum. O pior de tudo, é que no computador que jogo, já tentei de tudo, e nada resolveu. Infelizmente, o suporte não tem uma solução. Até a gente achar algo, já pode ter passado muito tempo sem jogar
  • MUSTDIE[
    editado September 2022
    Boa noite, ElSonick.
    O problema ainda persiste?
    A pasta log guarda os logs de erros durante o processo de atualização dos arquivos do jogo, mas como você disse que consegue apertar no botão jogar, creio que esse log disponibilizado por você não tenha relação com o problema do jogo não abrir.

Já tentou utilizar uma VPN? Talvez seja um problema de conexão que impeça o processo de atualização do xigncode, já que o mesmo não abre.

Vi alguns jogadores com um problema parecido com o seu, que era causado devido ao Windows estar em modo teste, tente desativar o modo teste caso o seu Windows se encontre na mesma situação.

Você também pode enviar um e-mail com o xigncode.log anexado para o suporte da Wellbia. O arquivo xigncode.log geralmente está localizado em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\XIGNCODE. Após localizar o arquivo de log, envie um e-mail com o anexo para support@wellbia.com e inclua detalhes sobre o que consiste o erro e provavelmente irão te enviar uma mensagem informando o que está impedindo a inicialização do xigncode.
  • Boa noite, ElSonick.
    O problema ainda persiste?
    A pasta log guarda os logs de erros durante o processo de atualização dos arquivos do jogo, mas como você disse que consegue apertar no botão jogar, creio que esse log disponibilizado por você não tenha relação com o problema do jogo não abrir.

Já tentou utilizar uma VPN? Talvez seja um problema de conexão que impessa o processo de atualização do xigncode, já que o mesmo não abre.

Vi alguns jogadores com um problema parecido com o seu, que era causado devido ao Windows estar em modo teste, tente desativar o modo teste caso o seu Windows se encontre na mesma situação.

Você também pode enviar um e-mail com o xigncode.log anexado para o suporte da Wellbia. O arquivo xigncode.log geralmente está localizado em C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\XIGNCODE. Após localizar o arquivo de log, envie um e-mail com o anexo para support@wellbia.com e inclua detalhes sobre o que consiste o erro e provavelmente irão te enviar uma mensagem informando o que está impedindo a inicialização do xigncode.

Resolvi o problema, e não se trata de metade disso. O que ocorre, ao meu ver, é pelo desempenho de memória da máquina. Descobri isso após fazer uma formatação no meu PC. Abri o gerenciador de tarefas, e percebi que minha CPU não estava com o desempenho elevado. Antes de formatar, o desempenho dela tava alterado, e a minha memória parecia estar sendo muito consumida, o que me fez entender que talvez esse erro possa estar ligado com o desempenho do computador. Após a formatação, percebi que o PC utiliza pouca memória, ou seja, isso NÃO tem relação com instalação limpa nem nada, pois instalei o jogo de primeira e rodou perfeitamente. Então, por favor, quem estiver com o mesmo erro relacionado com o meu ("NOT ENOUGH MEMORY, rez3\RF017.REZ, LastError 8"), procure ver o desempenho, e como está a memória do seu computador. Posso estar errado, é uma suposição, mas liguei todos os fatos, e deu certo. Ou seja, o jogo dá a entender que é um erro de memória no seu computador, pois todas as pastas e arquivos são baixados. Enfim, espero que isso possa ajudar outras pessoas, e consequentemente, isso seja utilizado no suporte técnico.
  • MUSTDIE[
    editado August 2022
    Que bom que conseguiu resolver o problema, ElSonick! :relaxed:
    Obrigado por compartilhar a solução com a gente, estarei levando a sua solução em consideração ao ajudar em problemas futuros. Peço desculpas por qualquer inconveniente.
  • Que bom que conseguiu resolver o problema, ElSonick! :relaxed:
    Obrigado por compartilhar a sugestão com a gente, estarei levando a sua solução em consideração ao ajudar em problemas futuros. Peço desculpas por qualquer inconveniente.
    De nada! Fico até feliz em poder ajudar a comunidade. Espero que seja realmente isso, para que outras pessoas possam corrigir isso. Enfim, agradeço por tentar me ajudar também. Mas o que importa, é que tudo foi resolvido .