Aqui está a lista de ganhadores do sorteio CROSSFIRE Origens:
TIRINGA.
Anna?
xxP
H_E_N_R_I_Q_
ITZ-FHELPS
CryWolf.*
bat
Lorran
IN][Owen*
jaxk?
A premiação do evento foi entregue. Parabéns aos vencedores!
Conte-nos a sua origem no CrossFire!
De 19 a 25 de Julho
Em poucas palavras, conte-nos o que fez você começar a jogar CrossFire!
Aqueles que responderem e informarem o seu Nome de Soldado participarão de um sorteio para ganhar 30 Caixas Origens. Serão 10 sortudos!
Para participar, basta publicar sua resposta nos comentários do post deste evento no Facebook do CrossFire Brasil, seguindo o exemplo abaixo:
"Comecei a jogar CrossFire quando meu amigo disse que deveríamos experimentar este jogo! - Nome de Soldado: GMLasagnya"
PUBLIQUE A SUA RESPOSTA CLICANDO AQUI!
*Este sorteio não é de forma alguma patrocinado, endossado, administrado ou associado ao Facebook.
O resultado com a lista dos 10 sortudos será divulgado no Fórum no dia 26 de Julho. Fique de olho!
Aqui está a lista de ganhadores do sorteio CROSSFIRE Origens:
TIRINGA.
Anna?
xxP
H_E_N_R_I_Q_
ITZ-FHELPS
CryWolf.*
bat
Lorran
IN][Owen*
jaxk?
A premiação do evento foi entregue. Parabéns aos vencedores!
Desde primeira vez que cheguei na Lan houve e vi os garotos jogando CF nunca mais parei ..
nome do soldado: iGorDiNNN
Eu estava procurando no ano de 2014/2015 um jogo online, nessa época tinha poucas condições em meu pc, para isto, quando encontro um z8 games site. Baixei mas achei que não era tão bom ou que não ia pegar, e eu me enganei sim, o jogo foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo, não só a eu e sim, também meu irmão que na época gostou muito do jogo e, hoje eu e ele jogamos ainda bastante, jogo não é como antes mas está muito melhor!!! Nick: MemprestaVIP
Veleu z8👍🏼❤️
..........
Comecei a jogar pq sempre tive pc ruim e contínuo tendo um pc ruim.
Nome de soldado: ENTREI*MOLE
Comecei a jogar CF dps que meus primos me amostrou o jogo dps disso nunca mais parei de jogar
Nome do Soldado: kgzinrj
Irei participar , espero conseguir ****
Evento diferenciado porém com um número bem pequeno de ganhadores, mas quem sabe né .
Ótimo evento, quem sabe eu tenha sorte de tá entre esses 10, boa sorte a todos
Comecei a jogar devido uma Separação com minha namorada e para tentar esquece-la comecei a jogar nos anos de 2015..
Gostei do evento!!
Hehehehehe, já estou participando desse belo sorteio!
Meus amigos jogavam todo dia, então resolvi experimentar para jogar com eles e acabei gostando mt do jogo
nome do soldado: Akt]BAN
Meus amigos jogavam todo dia, então resolvi experimentar para jogar com eles e acabei gostando mt do jogo😂😂😂
CriaBZk disse:antigamente vendia bala no sinal meu irmao que faleceu me chamou pra uma lan house que ficava a uns metro de distancia aonde trabalhavamos ai pequei a manha comecei a joga mz por que gostava de mata bixos comecando a joga gostei pedir a minha mae o computador que estava jogado no porao do meu avo que falaceu tambem ai quando fui ve 2013 era viciado minha primeira mn que ganhei foi m4a1 custom que gostava fui jogando jogando hoje em dia tenho minha conta des de 2012 so que ela foi banida por que meu irmao jogou eu e ele tinha a senha da conta fiquei bolado mas tudo bem parei de joga , mas aconpanhava o GM's posta arma novas , mas nunca deixei de joga em lan house foi ai que 2018 tive meu primeiro computador no meu quarto ai desda ir fiquei viciado nao paro de jogar nome no jogo e Teleton kkkkk
negokun disse:Eu era dos MMO´s, em 2015 um amigo me chamou para completar um modo fantasma e foi assim ****. Os modos diferentes do crossfire realmente era uma bela porta de entrada para alguns players que curtem outros generos de jogos
CastroSagaz disse:Nome do Soldado: Piliponey
Começei a jogar por conta de um amg, passava o dia vendo ele jogar, e qnd ele almoçava eu ficava jogando umas 1 hora, ate achei uma Lan que tinha CF e começei a roubar dinheiro da minha mae pq fiquei viciado ****, ate ela descobrir e me ameaça em corta os dedos mas td bem, mas ate hj sou feliz e o CF fez a melhor parte da minha vida feliz
KUR0K4M1_ disse:eu comecei a jogar CF quando vi um video de um youtuber antigo chamado (acho que é assim) JuninhoCFAL, ai me encantei pelo jogo, na epoca
eu era mais para rpgs, como dota, lol, WoW, quando vi pela primeira vez o CF, eu fiquei maravilhado com tanta coisa e modos, ai minha paixão foi só aumentando, teve uma epoca que parei pra me dedicar em outros jogos, me arrependi, senti saudades (revendo os videos do Stroiter) e voltei em 2020-2021
Nick : Z0MBI4
GabrielMTO disse:Meus amigos jogavam todo dia, então resolvi experimentar para jogar com eles e acabei gostando mt do jogo
nome do soldado: Akt]BAN
Boa tarde, soldados!ManuLin disse:
Meus amigos jogavam todo dia, então resolvi experimentar para jogar com eles e acabei gostando mt do jogo😂😂😂