Manutenção Emergencial - 15 de Julho
Atenção, Soldados,
Haverá manutenção emergencial nesta sexta-feira (15 de Julho), prevista para iniciar ao meio-dia e ser encerrada às 12h45 da tarde (Horário de Brasília).
Lamentamos o transtorno, mas durante esse período não será possível acessar o jogo.
Mais detalhes sobre a manutenção estarão disponíveis em breve na página de acompanhamento das atualizações.
Lembramos que, se necessário, a data e o horário acima mencionados podem sofrer alterações.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade.
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
Aguardo pelas novidades, muitos jogadores estão tendo dificuldades para jogar devido problemas de conexão e bugs.
-
outra manutenção??? complicado demais, achei que com o novo sistema operacional, as coisas ficariam mais fáceis... que pena que eu estava errado, que trabalho medíocre.... Não é possível que uma empresa de tamanha grandeza não consiga manter um server com 10 mil players...
por que não colocam para atualizar emergencialmente a noite então? já que por volta das 3 ou 4 da manha não tem nem um canal cheio... agora os players estão jogando, o meu horário de almoço é o único horário que consigo dar uma jogadinha ... -
**** chega ser piada
-
ue? mas não se fazem nem 3 dias que vocês fizeram uma manutenção emergencial em... essas emergências de vocês estão muito constantes pro meu gosto kk
-
complicado
-
aguardando novas atualizações... vamos ver
-
manutenção di novo **** mds porque insistimos em jogar ainda esse jogo #ajuda nois ai CF
-
Novamente? Esperamos que repare os erros!
-
Esta discussão está fechada.