PROBLEMA PARA TRANSFORMAR MINHA VITORIOSA EM VIP

Bom, minha conta nao tinha vip, dai essa semana comprei a primeira vip para poder transformar uma arma vitoriosa em vip, porem no bau continua constando como se nao tivesse vip e nao deixa utilizar a pedra magica. Alguem poderia ajudar?

Comentários

  • Boa noite 413!

    Pelo que entendi, você tentou transformar uma arma VIP em Vitoriosa, certo? As armas VIPs não podem ser transformadas em Vitoriosas, somente as próprias armas Vitoriosas é que podem ser transformadas em VIPs com as joias mágicas.

  • ZuLuXD disse:

    Boa noite 413!

    Pelo que entendi, você tentou transformar uma arma VIP em Vitoriosa, certo? As armas VIPs não podem ser transformadas em Vitoriosas, somente as próprias armas Vitoriosas é que podem ser transformadas em VIPs com as joias mágicas.

    Voce entendeu errado. Eu quero transformar minha barret vitoriosa em vip para ter os atributos, porem, comprei vip para poder utilizar as joias e mesmo assim no bau consta como se nao tivesse as vips na conta. Comprei o kit fera sagrada.
  • 4131313 disse:
    ZuLuXD disse:

    Boa noite 413!

    Pelo que entendi, você tentou transformar uma arma VIP em Vitoriosa, certo? As armas VIPs não podem ser transformadas em Vitoriosas, somente as próprias armas Vitoriosas é que podem ser transformadas em VIPs com as joias mágicas.

    Voce entendeu errado. Eu quero transformar minha barret vitoriosa em vip para ter os atributos, porem, comprei vip para poder utilizar as joias e mesmo assim no bau consta como se nao tivesse as vips na conta. Comprei o kit fera sagrada.
    Boa noite! O kit fera sagrada não pode ser usado como material para fazer o upgrade, pois o kit fera sagrada não tem uma variante vitoriosa.