Eliminar Hackers
Comentários
-
Eis que no intervalo de tempo entre a criação deste tópico e a data de hoje, fiz 4 reports (2 eram suspeitos disfarçando, 2 eram claramente trapaceiros). Bans? Zero.
É esse o post. -
Pra quem tem presença frequente neste fórum, reparem esse tópico que as vezes do nada some dos COMUNICADOS e de repente aparece, coisa que não acontece com tópicos até antigos e fechados. Tô falando que quando o assunto é hacker coisas estranhas começam a acontecer; é tópico que some, comentário encerrado quando não desaparece por encanto, lista da vergonha que (sabe-se lá porque) é simplesmente desativada, ideias a respeito (e boas, diga-se de passagem) sempre consideradas inviáveis, denuncias que nunca são atendidas porque "a equipe está muito ocupada". Palavra que tento um esforço sobre-humano até, pra dizer a mim mesmo que é tudo coisa da minha cabeça e teoria da conspiração, mas diante de tais "coincidências" fica meio difícil...
-
E outra coisa tão simples que a maioria esmagadora de administradores de fóruns/comunidades/jogos/etc. têm implementado e derrubaria de forma massiva a hackarada: IP BAN. Isso praticamente acabaria com os "reregs", isto é, as contas alternativas registradas num mesmo endereço/máquina. Os indivíduos teriam que recorrer a muitas outras etapas extras pra criar contas novas localmente, tornando o processo mais inviável e mais lento.
-
Desculpem, mas não adianta nada banir os hacks e deixar quem usa macro no jogo. Macro é um hack pago! Querem começar bem? Limpem as rankeadas porque mais da metade top 100 é tudo usuário de macro, eu até gostaria de ajudar, tenho tempo e se tivesse uma suprema corte de novo possivelmente eu me inscreveria mas tbm penso pelo lado negativo, quando chegassem replays de usuários de macro não tomariam ban então não tem muito o que fazer.
-
Wolfs15 disse:
Desculpem, mas não adianta nada banir os hacks e deixar quem usa macro no jogo. Macro é um hack pago! Querem começar bem? Limpem as rankeadas porque mais da metade top 100 é tudo usuário de macro, eu até gostaria de ajudar, tenho tempo e se tivesse uma suprema corte de novo possivelmente eu me inscreveria mas tbm penso pelo lado negativo, quando chegassem replays de usuários de macro não tomariam ban então não tem muito o que fazer.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1367238#Comment_1367238
Sim eu já tinha visto sobre isso, mas seria muito fácil para os gms criarem contas mods específicas com rank alto e soltarem nas rankeds, enquanto isso os mods nelas iriam registrando as partidas e com isso os infratores já tomam ban, não me entenda mal, eu sei que não é fácil um trabalho contra hacks, já estive na pior fase quando os hacks dominaram o jogo uma vez, mas é apenas uma dica, tem uma infestação de usuários dessas ferramentas no top, é só passar o rodo.
-
Isso ae, tem que eliminar esses hackers msm. sempre reporto quando vejo algum.
-
Nada ainda. Por que eu não estou surpreso? -
é desanimador, você fazer uma denuncia e demorar 2/3 semanas para ter uma resposta e quando tem...
Vocês tinham que melhorar isso pra ONTEM! caso contrario, o jogo vai indo cada vez mais p buraco...
poderiam explicar também o porque que foi tirada a lista da vergonha???? -
já reportei alguns e sim foram banidos !
e também já reportei outros e nada de serem banidos e ainda continuam jogando como se nada tivesse acontecido !
concordo as vezes nossos reports ou não são lidos ou se são, eles são ignorados pois não tem logica haha você reporta o jogador com todas as provas cabíveis que comprova que ele está usando algum programa ilegal e não é feito nada haha. Muitos dos players trocam de nick semanalmente para não serem banidos e isso parece… -
tem q banir esse rak, maldito tao atrapalhando nossa jogabilidade..
-
Continuo esperando o ban de trapaceiros que denunciei faz 10 dias
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368612#Comment_1368612
As vezes demora mesmo, mas o ban é certo de vir.
-
o jogo ainda embora esta muito bom mas por outro lado falta um pouco de atenção. alguns estão usando na maioria para jogar ranked então recomendaria que vocês as vezes entrar na ranked e observar
-
jonakruger disse:
As vezes demora mesmo, mas o ban é certo de vir.
Mas depender de detect pra banir legit, estamos entregue as traças eles já estão a 2 temporada e vão continuar por pelo menos mais 2...
Poderiam aumentar a equipe de MOD "SC" ou alguma atitude pelo menos pra limpar um pouco o game... -
Está muito complicado jogar a partir do mito , espero que removam esses hacks do jogo.
-
É sempre bom eliminar esses hacks, o que houve com a lista da vergonha? É bom saber quem foram os condenados
-
Por favor façam uma lista da vergonha, tô mto feliz
-
reportar é de boa quando acha um "jogador" usando essas porcarias... o complicado é o ban chegar nele... o principal problema está aí e não é desde o ano passado... se tivesse melhor velocidade em analisar os replays o jogo estaria em um situação bem melhor.
-
ainda tem bastante disfarçando e estão a maioria na ranked
-
[MOD]Wesley disse:VitorProbio disse:Quer eliminar hacker? manda GM criar conta fake criar e ir jogar ranqueada entre mito e top 100.
Ranked é terra sem lei dos legits e macros, lobby do jogo faz anos já que virou ponto de divulgação de hackers. Cara isso é muito feio e sem sentido.
Ninguém tem medo de fazer o errado nesse jogo e pq teriam? não dá em nada, e se der é pouca coisa, vai ter medo pq se vale a pena?.
Z8 tem dinheiro, poderiam muito bem botar pelo menos uns 2 GMs pra fazer esse trabalho.
É tipo querer acabar com o crime e usar apenas o disque denúncia pra pegar bandido e n ter policia alguma por ai nas ruas.
Por isso eu não acredito nesse papo de iludir criança que eles querem acabar com os hackers, nós n vemos esforço da parte deles.
Tudo que tem é o bom e velho '' reporta ai pra nós '' . E sabemos que QUANDO é banido, antes de rodar demora muito e até lá o cheater já até enjoou de jogar o game.
-
Eu já sei que vim múltiplas vezes neste mesmo tópico aqui pra falar o que penso, mas tenho algo mais para dizer.
Esse tópico jamais deveria ter existido. É um papelão. Seria muito menos feio se as coisas continuassem na mesma sem a existência dele. A criação dele pra dizer que atitudes iriam ser tomadas só que sem nenhuma evidência pra demonstrar pega muito mal.
Se é pra nada ser feito, é melhor não postar. -
Não tem condições a quantidade de hacker no jogo, principalmente os que ja estão desde outras temporadas e não cai nem lascando
-
Estava pensando, durante as ultimas semanas realmente diversos trapaceiros foram banidos mas nem todos tem essa visão.
Pq não voltamos com a nossa queria Lista Da Vergonha @[MOD]Wesley?
-
só tenho a agradecer e pedir que continuem assim, quarta feira passada vários infratores sofreram punições, vários do top 100 rodaram !
-
Um tanto alentadora a notícia dos tais bans da ranked que alguns têm falado. Eu não jogo ranked, portanto não noto. A notícia é boa. Mas (lá vem o Blind polemizar de novo) esse trampo não é nada mais que obrigação do pessoal com a competência de aplicar as devidas e merecidas punições. Por esta razão, não esperem de mim um parabéns ou coisa parecida.Dúvida - depois que as contas são banidas, a listagem de pontos das rankeds atualiza conforme isto, ou ela se mantém (digo, a dedução de pontos, ela ocorre da mesma forma que ocorre com os inativos)? Me pergunto isto porque na ranked MZ não tem essa questão de dedução de pontos, e também não sei se os banidos seguem lá listados no rank ou desaparecem.
-
BlindDevil disse:Um tanto alentadora a notícia dos tais bans da ranked que alguns têm falado. Eu não jogo ranked, portanto não noto. A notícia é boa. Mas (lá vem o Blind polemizar de novo) esse trampo não é nada mais que obrigação do pessoal com a competência de aplicar as devidas e merecidas punições. Por esta razão, não esperem de mim um parabéns ou coisa parecida.Dúvida - depois que as contas são banidas, a listagem de pontos das rankeds atualiza conforme isto, ou ela se mantém (digo, a dedução de pontos, ela ocorre da mesma forma que ocorre com os inativos)? Me pergunto isto porque na ranked MZ não tem essa questão de dedução de pontos, e também não sei se os banidos seguem lá listados no rank ou desaparecem.
O perfil do trapaceiro(banido) em partidas ranqueadas fica 0/0 em partidas e kills.
Uma boa forma de saber se teve algum trapaceiro que foi banido do TOP100 é olhar na lista de top100 qual rank você está e qual rank aparece no seu status, pois está lista in-game de top100 é atualizada ás 04:00 da manha.
É um pouco confuso, mas espero ter explicado bem, qualquer duvida sigo a disposição xD -
apoio a ideia de realizar um vinclo de acossiação com a black box, para que de tal forma venha a ser mais dificil para os xiters
-
todos contra os hackerss!!!
-
Tinha q voltar a suprema corte