Novas armas fixa no M.N de ZP
Olá comunidade, tudo bem?
Venho através deste fórum sugerir que colocassem novas caixas fixa no mercado negro de ZP, pois acredito que elas estão disponíveis a um bom tempo, e algumas delas talvez o pessoal rolete bem pouco, como por exemplo a Caixa Azul Zen, Caixa Selva e Caixa Selvagem. Para substituir poderiam colocar caixas que não possuem muito valor no quesito raridade, como por exemplo a Caixa Fênix, alguma caixa da coleção Red Dragon e a Caixa Chamas (aquela da jack hammer e mauser).
Espere que compreendam a ideia, obviamente que as caixas citadas acima são apenas exemplo, mas seria muito interessante uma renovada.
Obrigado, bom jogo a todos.
Venho através deste fórum sugerir que colocassem novas caixas fixa no mercado negro de ZP, pois acredito que elas estão disponíveis a um bom tempo, e algumas delas talvez o pessoal rolete bem pouco, como por exemplo a Caixa Azul Zen, Caixa Selva e Caixa Selvagem. Para substituir poderiam colocar caixas que não possuem muito valor no quesito raridade, como por exemplo a Caixa Fênix, alguma caixa da coleção Red Dragon e a Caixa Chamas (aquela da jack hammer e mauser).
Espere que compreendam a ideia, obviamente que as caixas citadas acima são apenas exemplo, mas seria muito interessante uma renovada.
Rotulado:
Comentários
-
Boa ideia, infelizmente está faltando caixas permanentes na lista do mercado negro que já foi bem maior lá atrás, hoje maioria é sazonal ou adquirível por outros meios.
-
É verdade concordo com você, eu por exemplo só roleto em poucas caixas desse novo mercado negro, sinto falta de algumas caixas antigas, algumas caixas antigas eu tenho mais interesse do que alguma dessas novas.
-
É uma ótima sugestão! Se não me engano já fazem 14 meses com as mesmas armas, e a maioria não chamam a atenção.
-
Concordo. Até porque muitos eventos que tem são as próprias armas que já estão presentes no MN.
-
Concordo, acho que deveriam trocar essas caixas que ninguém roleta por outras que chamem mais atenção do pessoal, como a FOX, nem sei pq tiraram ela do MN e outras armas também.
-
Realmente, já passou da hora de ter novas armas naquele mn, chega dar depressão ver aquilo ****
-
milhouse200 disse:Olá comunidade, tudo bem?