Missões nesses modos bostas
Por que as missões do passe ficam colocando a gente pra jogar esse monte de modo ridículo? QUE NINGUÉM VAI JOGAR DEPOIS DO PASSE. É muito desanimador ter que ficar entrando em um modo pra dançar várias vezes sem errar AFFF! Deveriam é excluir ou tornar sazonais! Por que não coloca missão no Modo Herói com objetivo de 1000 pontos? Assim garante que ngm vai usar macro pra ficar parado ali na base. Por que não colocam jogar Alasca, Navio, Egito, Castelo, Escavação e os mapas clássicos que todos amam? Seria muito mais animador
Esse jogo não faliu a toa
Esse jogo não faliu a toa
Comentários
-
Bem, os modos em si não são ruins, eu por exemplo adoro modo Parkour para sair da mesmice de modos do jogo, só acho as missões desses modos um tanto complicadas às vezes. Quantos as missões de modos comuns no CF, elas geralmente aparecem como diárias, sazonais, meia-temporada e limitadas, então não acho que estejam em falta nos passes, é só ter sorte de encontrá-las nos passes.
-
Eu acho que a ideia é boa, eles acaba fazendo a gente jogar outros para conhecer mais o jogo e sair um pouco do padrão que é mapa clássico, eu particularmente gosto disso porque só jogo P.D e C.E em mapas padrão.
-
Eu também não sou de jogar esse modo que tem a dança. Mais por um lado, é fazer com que os jogadores joguem outros modos do jogo.
-
Não gosto dessa missão de dançar também, mas sou de acordo com modos diferentes, até mesmo pra sair da mesmice do lobby.
-
Não acho que deveriam remover esse tipo de missões, o passe já vem com uma quantidade maior de missões, se comparado com a quantidade dos níveis de recompensas, justamente para podermos escolher quais missões iremos fazer.
Eu gosto de jogar os modos extras, como o Emboscada e o Policia e Ladrão, mas não consigo completar as missões de dança, então sempre deixo de fazer elas.