Primeiro mapa e arma da loja
Opa, olá!
Criei esse tópico para dar uma descontraída e trazer a memória de vocês de volta sobre quando começaram a jogar CF (seja no NA ou AL).
As perguntas que farei aqui são:
- Qual foi o primeiro mapa que vocês jogaram? (Qualquer modo)
- Qual foi a primeira arma que vocês compraram da loja para utilizar? (Seja ela de GP, ZP ou AP/MP)
Quando comecei um tempinho antes dos meados de 2013 no AL, o primeiro mapa que joguei foi Turquia e a primeira arma da loja que comprei foi a Beretta AR-70, joguei com ela por um tempo antes de passar a treinar de M4.
Criei esse tópico para dar uma descontraída e trazer a memória de vocês de volta sobre quando começaram a jogar CF (seja no NA ou AL).
- Qual foi a primeira arma que vocês compraram da loja para utilizar? (Seja ela de GP, ZP ou AP/MP)
Quando comecei um tempinho antes dos meados de 2013 no AL, o primeiro mapa que joguei foi Turquia e a primeira arma da loja que comprei foi a Beretta AR-70, joguei com ela por um tempo antes de passar a treinar de M4.
Comentários
-
Não lembro mais qual foi minha primeira arma e o primeiro mapa que joguei, mas me lembro de jogar um c.e no mapa armazém e desconfiar do carrasco que sempre me matava.
-
CE, Navio. Primeira compra de arma foi a Beretta M9 .-.Eu era feliz de M16 só que também era "catador de lixo". O que o povo dropava de bom no chão eu tava pegando, principalmente Scar Light e M4A1 Custom.
-
Primeira arma e mapa jogado não lembro, o que lembro foi minha primeira arma de MN, foi a Desert Eagle-camo, isso eu lembro até hoje, estava agasalhado em um dia chuvoso, pulei de alegria quando ganhei hehe
-
Não me recordo do mapa nem da arma, mas lembro da primeira MN, saudades barret 'pretinha' :'(
-
Nesta conta 07YMCMB a minha primeira partida foi na Turquia em Novembro de 2012, e a primeira arma foi a K1A ou a SCAR Heavy.Eu já havia jogado antes na conta de terceiros no primeiro semestre de 2012, não lembro o mapa, mas tenho certeza de que joguei com a M4A1-Custom, que era a melhor arma na época.
-
ZuLuXD disse:Opa, olá!
Arma - Se não me engano, comprei arma errada. No caso, foi ak-74 e aquela Scar feiosa. -
O meu primeiro mapa foi no modo mutação Área 13, e a minha primeira arma foi uma M60😂.
-
Primeiro mapa= mansão modo herói com uns amigos na Lan
Primeira arma= SG de GP achava ela boa kk
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1366676#Comment_1366676
A famosa ak74 eu tbm comprei ela sem querer kk
-
Comecei no mapa Návio e com a arma Type, jogava bastante com ela na época.
-
o primeiro mapa foi um ártico, modo batalha
e a primeira arma foi a rx4 storm -
Bom até hoje eu tenho a duvida do meu primeiro mapa mas acredito que foi o c1s ancoradouro e de primeira arma que joguei infelizmente não lembro mas a primeiro m.n eu sei que foi a akk47 knif red dragon
-
Meu primeiro mapa foi castelo, e primeira arma lembro que foi a USP (resgate pelo facebook) e a Scar Light (GP).