NAO iria Banir os Hackers querida Z8 ??

Gms   viram  no forum falando  na  qual  gostaria   q nois   Jogadores  Denuncia o  maximo possivel de  pessoas  usando  HAckers  e  macro  bem   pelo eu  venho  fazendo  minha  parte  faz  tempo   mais  nada  mudou pois  entro na  salas  para  joga  e  ainda  sempre  encontra   no minimo  2  ou 3  acho  por que  saber  que  nao  vai da  em  nada  nao  pegar  os macros  na  qual usam e  hackers  eles  vai   criar  outra  conta  e  começa de  novo a  empresa Z8  games  e  muita  lenta  para  combate  esse   tipo  de  coisa na qual os  Hackers  e  macro  Dominarão   o jogo enquanto isso  so  pensar em colocar  armas  vips e  mapas   Inutil no jogo....

Comentários

  • Amigo tem coisas simplesmente não vai sumir 100%, o trabalho da Z8 é diminuir pelo menos. Como você mesmo disse, a Z8 da ban em uma conta e o cara cria outra fácil, não é fácil zerar os hackers no game mas a equipe vem fazendo um bom trabalho comparado a anos anterior. Vamos ter paciência que a tendência é melhorar.

  • Astrohash disse:

    Amigo tem coisas simplesmente não vai sumir 100%, o trabalho da Z8 é diminuir pelo menos. Como você mesmo disse, a Z8 da ban em uma conta e o cara cria outra fácil, não é fácil zerar os hackers no game mas a equipe vem fazendo um bom trabalho comparado a anos anterior. Vamos ter paciência que a tendência é melhorar.

    Na   verdade  quando  lançou  64bits todos  como eu  achamos  q  iria melhorar  muito  jogo como a  jogabilidade talves   hackers  e  macros  mais  pelo q  vimos  nada  mudou  jogo  travando  muito   hackers  ainda  dominando  jogo  macros  nem  precisa  fala  hj   todo são  jogadores  pro-Play ate  quando   sera isso ??? sempre  ouvindo  as  mesma  coisas falando que  irão   melhorar  isso   aquilo  e  nada  mudar  ,  Muito   sim e  culpa  do  jogadores   concordo  mais  ser  essa  empresa  na qual  deveria cuidar do  jogo  parece de  pensar  em  fazer  colocar  coisas  Inutil  e  sim  melhorar  os  Anti-cheat  por que  e nao  esta  valendo de  nada  e  punir  com  muito mais  rigor essas  pessoas  q  usar  essas  coisa  e tbm  ser  muito  mais  rapido  quando a  denuciar  de jogadores
  • Astrohash disse:

    Amigo tem coisas simplesmente não vai sumir 100%, o trabalho da Z8 é diminuir pelo menos. Como você mesmo disse, a Z8 da ban em uma conta e o cara cria outra fácil, não é fácil zerar os hackers no game mas a equipe vem fazendo um bom trabalho comparado a anos anterior. Vamos ter paciência que a tendência é melhorar.

    Aaah, miguinho, onde está vendo que a coisa amenizou? Só em sonhos. Pelo contrário, a coisa piorou e muito. Pra mim (nem vou comentar minhas suspeitas) tudo que foi feito até agora só favoreceu ainda mais o uso de trapaça como a remoção da lista da vergonha. Fora isso, já deu uma olhadinha no chat dos jogos? Flodam tão a vontade, mas tão a vontade que fazem promoções pra venda e compra de conta (já cheguei a ver de hacker também), fornecem telefone pra contato. Isso todo o santo dia. E a equipe? Claro, "anda muito ocupada" e não tem tempo pra ver essas monstruosidades, quanto mais os usuários de hackers que lotam todas as salas (eu disse "lotam"). Agora quanto ao MACRO, você consegue diferenciar o AIMBOT, WALLHACKER e MACRO? Então me conta como, porque eu só consigo enxergar quem não erra tiro e sempre sabe minha localização, o MACRO (software da RAZER) sequer consigo notar.
  • MUSTDIE[
    editado August 2022
    Boa noite, pyros.
    Entendo o seu descontentamento com a situação em que o jogo se encontra, a equipe está ciente desse problema e creio que estejam se empenhando para tentar resolvê-lo. O tópico feito pelo [MOD]Wesley é uma prova disso, que foi feito com o intuito de auxiliar a comunidade a não se esquecer de reportar esses infratores, que reportem pela página de suporte técnico para que a equipe possa analisar as denúncias com maior eficiência. 

    Peço que não desista de reportar os infratores que encontrar no jogo, pode demorar um pouco para serem punidos, mas entenda que para que a punição seja aplicada é necessário que sejam feitas algumas investigações pra que não hajam punições injustas.
  • São mais de cinco anos vendo a mesma resposta de que a equipe está empenhada em resolver a situação, pra termos paciência e continuarmos a denunciar, e a situação só piora. Pra mim, até agora o único da equipe que ao menos se manifestou foi o [MOD]Wesley que heroicamente tocou no assunto, aliás tanto ele quanto o tópico que criou andam meio escondidos (estava até premeditando que algo semelhante iria acontecer com o tópico).