PERSONAGEM REPETIDO DO MERCADO NEGRO
https://imgur.com/a/8SRT0M4 FOTO DO PERSONAGEM NO BAU DO MERCADO NEGRO
https://imgur.com/a/1H23VMy FOTO DO PERSONAGEM NO BAU DO INVENTARIO
Comentários
-
Boa sugestão, acho que a equipe poderia avaliar isso, eu gostaria se desse pra ter essa opção.
-
Muitos queriam que fosse feito algo em relação a isso, mahim. Também acho que poderia ter alguma troca, até agora não tem como.
-
Seria interessante, eu adoraria se caso ganhasse um personagem repetido de MN, pudesse trocá-lo por exemplo pela Alfa Vitoriosa.
-
Também tenho dois personagens no meu baú de itens ganhos e queria poder trocar, desmontar ou excluir eles.
Gostei da sua sugestão. -
Eu também gostaria de tirar eles de lá, eles acabam ocupando espaço e não podemos fazer nada.🙁
-
Seria bem interessante mesmo se eles fizessem isso, acaba que vc ''perde'' zp por um personagem que você ja tem... Ou ate mesmo eles poderiam impossibilitar de vc ganhar o mesmo personagem né, seria uma boa tb...
-
Eu tenho vários itens duplicados no baú, como o kit da arte urbana eu roletei tanto que duplicou o machado,desert é a M14. Mas não veio o tão sonhado ak nem a querida AWM arte urbana, em fim fiquei com os itens duplicados, espero que um dia vocês lancem um sistema de troca de item e cada tem seu valor de troca, seria da hora poder dá trade dentro do fps com os amigo, sem falar que ia chamar muita gente pra jogar novamente..... isso ia ser bom pra nossa comunidade...
-
jovemtitann2 disse:
Eu tenho vários itens duplicados no baú, como o kit da arte urbana eu roletei tanto que duplicou o machado,desert é a M14. Mas não veio o tão sonhado ak nem a querida AWM arte urbana, em fim fiquei com os itens duplicados, espero que um dia vocês lancem um sistema de troca de item e cada tem seu valor de troca, seria da hora poder dá trade dentro do fps com os amigo, sem falar que ia chamar muita gente pra jogar novamente..... isso ia ser bom pra nossa comunidade...
(Algumas coleções como a coleção vitoriosa não estavam disponíveis na época, mas acredito que o arte urbana deverá estar numa possível futura edição.) -
ou então seria uma boa se desse pra trocar ele por outra arma da caixa dele
-
[MOD]Ariel disse:jovemtitann2 disse:
(Algumas coleções como a coleção vitoriosa não estavam disponíveis na época, mas acredito que o arte urbana deverá estar numa possível futura edição.)
-
podia ter como trocar armas repetidas por armas da mesma cx
-
O chato é ganhar armas iguais 2x 3x, e ficar tomando espaço do bau, é chato dms