Venda separada [ COP VIP]
olá, como sugestão, gostaria que tivesse uma versão da cop vip separada na loja para compra.
Como é feito com M4, personagens etc...
Como é feito com M4, personagens etc...
Comentários
-
Eu acho bem difícil, jeanEObixoo0. Mais a ideia é boa.
-
Seria uma boa realmente poder comprar as armas dos kits VVIPS separadamente assim como nas suas pré-vendas.
-
Meu sonho é comprar a cop, mas só comprarei se venderem ela separadamente.
-
É possível fazer essa compra mas só durante a pré venda, seria ótimo se tivesse essa opção vejo muito jogadores pedindo isso.
-
A ideia é interessante! De todo o kit ela é a que mais chama a atenção.
-
Como o [MOD]Wesley falou acima, também acho difícil trazerem uma cop vip para compra separada de seu kit, pelo menos para os kits que já estão no jogo (não impossível, já que teve como adquirir através de peças da roleta vip em que a M4A1-S-Anjo estava disponível). Pensando assim, você poderia esperar que algum novo kit com uma cop chegasse para adquirir ela separada em sua pré-venda, já que como foi citado aqui, é uma das únicas oportunidades de adquirir ela separada.
-
jeanEObixoo0 disse:olá, como sugestão, gostaria que tivesse uma versão da cop vip separada na loja para compra.
Como é feito com M4, personagens etc... -
Ideia boa porém como ela é a preferida de mais da metade dos players acho difícil perderem a oportunidade de ter que vender o kit todo pra ter ela.
-
Meu sonho é que esse tópico seja atendido
-
Muita gente compraria se isso acontecesse, pode ter certeza
-
acho impossivel, so em eventos de BF, ou vendas de vips
-
Ótima sugestão. mas infelizmente acho que eles não fariam isso pois acho que não depende só deles para fazer tal coisa.
-
É uma boa sugestão. Eu super compraria se fosse avulsa, tô precisando de umas cop vip :'(
-
É uma sugestão boa, as armas poderiam ter seus preços separadamente e um certo desconto no pacote.
-
podiam colocar as cops e todas as outras armas na black... acho que seria uma boa
-
Ótima sugestão.
-
Poderia ter a opção de comprar o as armas separadas dos kits, assim era bom comprar várias cops e granadas.