Botoes laterais do Mouse nao reconhecidos pelo Jogo
Eu configurei a desarme da C4 no botao lateral do mouse e vinha utilizando normalmente a anos, porém depois da atualização, não funciona mais, já tentei de tudo, desinstalei e instalei o jogo e o software da Logitech de forma limpa e o jogo não reconhece o botão lateral nas configurações, somente as teclas do teclado para o desarme da C4.
O que pode ser feito?
Comentários
-
Boa tarde, Standers. Você pode enviar um ticket para o Suporte Z8Games, assim os GMs podem verificar melhor o esse problema.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br
-
Olá Wesley,
Obrigado pela resposta, mas de um certo modo, fico desapontado de como está sendo feito o suporte pelo fórum.
No meu tempo de Moderador, só encaminhávamos ao suporte de imediato, casos relacionados a conta e itens adquiridos/perdidos, pontos ao qual só o GM tem acesso.
Casos como o meu, esgotávamos as tentativas por aqui e caso fossem infrutíferas, aí sim, encaminharíamos ao suporte, lembrando que internamente, antes de enviar, tirávamos dúvidas com os próprios GM.
A crítica não se resume a voce, mas a forma que está sendo feito agora, é de forma construtiva, pois se for assim, o ideal é fechar a sessão e enviar todos para o suporte. (Aí os GM vão reclamar, pois a quantidade de problemas que que pode ser resolvido aqui, é simples) -
Boa noite, Standers.
O jogo só da suporte nativo para as teclas que são reconhecidas. Qualquer coisa feita via software de teclado e mouse pode deixar de funcionar, infelizmente
Obs: Falei com os GMs sobre isso.
-
Boa noite Standers, espero não ter chegado tarde, mas é simples de se resolver.
Isso é um problema de permissão, basta você clicar com botão direito em cima do icône do software, ir em propriedades e alterar as permissões desse software e selecionar para abrir o mesmo sempre com ADM.
Um ponto negativo que ele ira parar de iniciar junto ao windows mas é so vc abrir o aplicativo antes de iniciar o jogo.
Qualquer dúvida me coloco a disposição via PM.
-
O jogo deixou de dar suporte para essas teclas a anos. Abri suporte na época, deve ter uns 2, 3 anos. Tinha a mira no botão do scroll e do nada desativaram, assim como os botões laterais... Isto na conta secundária. Agora fiz a burrada de ativar uma opção de mouse game e desconfigurou tudo... Não consigo mais reverter. Tentei achar arquivo .txt mas não encontrei nada. 10 anos acostumado, dá nem vontade de jogar, perdi toda jogabilidade... Não é macro ou software e sim apenas +1 botão distribuído pelo mouse. Reforço: antigamente era permitido a configuração tranquilamente assim como qualquer outro jogo de FPS.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369638#Comment_1369638
Eu enfretei a mesma coisa, depois que eu fiz o passo a passo que eu falei acima, aqui deu certo, consigo usar todos os 3 botões auxiliares do meu mouse dentro do game sem problema algum
-
jvvzin disse:
Eu enfretei a mesma coisa, depois que eu fiz o passo a passo que eu falei acima, aqui deu certo, consigo usar todos os 3 botões auxiliares do meu mouse dentro do game sem problema algum
-
[MOD]MUSTDIE disse:
Por vias das dúvidas na troca de anti cheater estava ocorrendo ban equivocados, desde esta época, criei um modo bat pra desativar alguns programas em segundo plano principalmente do teclado e Mouse Corsair, monitor, ... Para que não ocorra problemas.
Gostaria de saber se posso ativar essas teclas como o colega citou pelo software Corsair sem problema. -
diegoradio disse:[MOD]MUSTDIE disse:
Por vias das dúvidas na troca de anti cheater estava ocorrendo ban equivocados, desde esta época, criei um modo bat pra desativar alguns programas em segundo plano principalmente do teclado e Mouse Corsair, monitor, ... Para que não ocorra problemas.
Gostaria de saber se posso ativar essas teclas como o colega citou pelo software Corsair sem problema. -
ramonzin9 disse:diegoradio disse:[MOD]MUSTDIE disse:
Gostaria de saber se posso ativar essas teclas como o colega citou pelo software Corsair sem problema.
Vou esperar o MOD retornar... Mas acho estranho isso. Tão estranho como exemplo o macro do chute, que falam que da ban, por isso citei e esqueci de mencionar antes. Pelo visto vou ter que abrir um TK e vou citar essa solução de uso de software para programar botão mas se contradizem a respeito de "macro" tipo chute carregar sniper. A lógica é a mesma em usar o programa para configurar o botão e ficar rodando em segundo plano... Não sei se fui claro e compreendido. Como já acompanhei muitos ban e houve verificação por ban injustos, não quero cair na "malha fina" sempre evitei ao máximo.
-
diegoradio disse:[MOD]MUSTDIE disse:
Gostaria de saber se posso ativar essas teclas como o colega citou pelo software Corsair sem problema.
Agora usar o software para configurar DPI, volume, ajustes, atalhos e etc.... Nunca tive problema algum com isso, mas como você falou, espere a resposta de um MOD.
Caso precise de algo mais, estou a disposição