Botoes laterais do Mouse nao reconhecidos pelo Jogo

OLá pessoal, gostaria de uma ajuda quanto a um problema que ocorre comigo.

Eu configurei a desarme da C4 no botao lateral do mouse e vinha utilizando normalmente a anos, porém depois da atualização, não funciona mais, já tentei de tudo, desinstalei e instalei o jogo e o software da Logitech de forma limpa e o jogo não reconhece o botão lateral nas configurações, somente as teclas do teclado para o desarme da C4.

O que pode ser feito?

Comentários

• Boa tarde, Standers. Você pode enviar um ticket para o Suporte Z8Games, assim os GMs podem verificar melhor o esse problema. 

Suporte: https://br.support.z8games.com/br
  • Olá Wesley, 

Obrigado pela resposta, mas de um certo modo, fico desapontado de como está sendo feito o suporte pelo fórum.

No meu tempo de Moderador, só encaminhávamos ao suporte de imediato, casos relacionados a conta e itens adquiridos/perdidos, pontos ao qual só o GM tem acesso.

Casos como o meu, esgotávamos as tentativas por aqui e caso fossem infrutíferas, aí sim, encaminharíamos ao suporte, lembrando que internamente, antes de enviar, tirávamos dúvidas com os próprios GM.

A crítica não se resume a voce, mas a forma que está sendo feito agora, é de forma construtiva, pois se for assim, o ideal é fechar a sessão e enviar todos para o suporte. (Aí os GM vão reclamar, pois a quantidade de problemas que que pode ser resolvido aqui, é simples)
  • Weesslleeyy
    editado July 2022
    Boa noite, Standers.

O jogo só da suporte nativo para as teclas que são reconhecidas. Qualquer coisa feita via software de teclado e mouse pode deixar de funcionar, infelizmente

Obs: Falei com os GMs sobre isso. 

• Boa noite Standers, espero não ter chegado tarde, mas é simples de se resolver.

Isso é um problema de permissão, basta você clicar com botão direito em cima do icône do software, ir em propriedades e alterar as permissões desse software e selecionar para abrir o mesmo sempre com ADM.

Um ponto negativo que ele ira parar de iniciar junto ao windows mas é so vc abrir o aplicativo antes de iniciar o jogo.

Qualquer dúvida me coloco a disposição via PM.

• MUSTDIE[
    editado August 2022
    Olá, @Standers!
    Você conseguiu resolver o seu problema?
    @jvvzin passou uma solução interessante, agradecemos a ele por nos ajudar na resolução do problema.
  • O jogo deixou de dar suporte para essas teclas a anos. Abri suporte na época, deve ter uns 2, 3 anos. Tinha a mira no botão do scroll e do nada desativaram, assim como os botões laterais... Isto na conta secundária. Agora fiz a burrada de ativar uma opção de mouse game e desconfigurou tudo... Não consigo mais reverter. Tentei achar arquivo .txt mas não encontrei nada. 10 anos acostumado, dá nem vontade de jogar, perdi toda jogabilidade...  Não é macro ou software e sim apenas +1 botão distribuído pelo mouse. Reforço: antigamente era permitido a configuração tranquilamente assim como qualquer outro jogo de FPS.
  • https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1369638#Comment_1369638 There was an error displaying this embed.

Eu enfretei a mesma coisa, depois que eu fiz o passo a passo que eu falei acima, aqui deu certo, consigo usar todos os 3 botões auxiliares do meu mouse dentro do game sem problema algum

• jvvzin disse:

Eu enfretei a mesma coisa, depois que eu fiz o passo a passo que eu falei acima, aqui deu certo, consigo usar todos os 3 botões auxiliares do meu mouse dentro do game sem problema algum

Daí você está usando software do mouse né!? Isso!?
  • Olá, @Standers!
    @jvvzin passou uma solução interessante, agradecemos a ele por nos ajudar na resolução do problema.
    Não entra naquela discussão de usar programa e vão dizer que é macro!? Mas que é software da marca do teclado, do mouse mas corre o risco do Xigncode dar ban. Tem um baita tópico sobre isso. Está insinuando como solução e que não haverá problemas.
    Por vias das dúvidas na troca de anti cheater estava ocorrendo ban equivocados, desde esta época, criei um modo bat pra desativar alguns programas em segundo plano principalmente do teclado e Mouse Corsair, monitor, ... Para que não ocorra problemas.
    Gostaria de saber se posso ativar essas teclas como o colega citou pelo software Corsair sem problema.
  • diegoradio disse:
    Olá, @Standers!
    Não entra naquela discussão de usar programa e vão dizer que é macro!? Mas que é software da marca do teclado, do mouse mas corre o risco do Xigncode dar ban. Tem um baita tópico sobre isso. Está insinuando como solução e que não haverá problemas.
    Por vias das dúvidas na troca de anti cheater estava ocorrendo ban equivocados, desde esta época, criei um modo bat pra desativar alguns programas em segundo plano principalmente do teclado e Mouse Corsair, monitor, ... Para que não ocorra problemas.
    Gostaria de saber se posso ativar essas teclas como o colega citou pelo software Corsair sem problema.
    Bom, por experiência própria eu uso o software da Logitech e teve um tempo que não funcionava por uma atualização e tive que dar autorização pra poder funcionar, acho que não dê ban.
  • ramonzin9 disse:
    diegoradio disse:
    Olá, @Standers!
    Bom, por experiência própria eu uso o software da Logitech e teve um tempo que não funcionava por uma atualização e tive que dar autorização pra poder funcionar, acho que não dê ban.

Vou esperar o MOD retornar... Mas acho estranho isso. Tão estranho como exemplo o macro do chute, que falam que da ban, por isso citei e esqueci de mencionar antes.  Pelo visto vou ter que abrir um TK e vou citar essa solução de uso de software para programar botão mas se contradizem a respeito de "macro" tipo chute carregar sniper. A lógica é a mesma em usar o programa para configurar o botão e ficar rodando em segundo plano... Não sei se fui claro e compreendido. Como já acompanhei muitos ban e houve verificação por ban injustos, não quero cair na "malha fina" sempre evitei ao máximo.
  • diegoradio disse:
    Olá, @Standers!
    Boa noite, então todos os meus periféricos precisam de Softwares para funcionar o mouse Lgt o teclado hpx e o fone hpx (Não vou citar as marcas pois não sei se é permitido) nunca tive problema algum, oque eu vejo sobre esse ban por macro e na parte de replay dos jogadores que configuram os macros para fazerem coisas robóticas, como usar a USP como metralhadora, bugar passos parecendo um TAZ mania haha
    Agora usar o software para configurar DPI, volume, ajustes, atalhos e etc.... Nunca tive problema algum com isso, mas como você falou, espere a resposta de um MOD.
    Caso precise de algo mais, estou a disposição