Precisamos de JÓIAS DO DESPERTAR!
Estou frustrado ao jogar horas de modo zumbi diariamente e conseguir pouquíssimas jóias do despertar.
E para piorar, no jogo ainda tem a opção de falhar ao fundir mascotes, gastando 30 jóias sem ter sucesso.
Ao conversar com muitos jogadores que gostam do modo zumbi, vários deles se queixam por estar com dificuldade ao conseguir jóias do despertar. Sei que esse assunto já entrou em debate, mas eu acho que devemos ser insistentes.
Se players antigos já estão com esse problema, imagina então os que estão voltando agora para o jogo.
Muitos gastariam dinheiro para comprá-las, inclusive eu.
Poderiam colocar na loja com um limite de compras diário ou semanal, o importante é facilitar a aquisição das mesmas.
Comentários
-
É uma boa ideia trazer essas joias para comprá-las. Na Roda da Fortuna que teve, muitos pegaram, acredito eu.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1366802#Comment_1366802
Eu voltei a jogar faz 4 meses, então eu perdi a roda da fortuna. Espero que tenha novamente.
-
De fato joias do despertar, principalmente as coloridas são bem difíceis de se conseguir, eu mesmo só consegui através da Roda da Fortuna do aniversário de 10 anos do CF.
É uma boa ideia ter mais meios de adquiri-las seja pela loja ou por eventos. -
Já fiz um tópico sobre o assunto, mas, como sempre quando a ideia é boa a equipe até elogia mas cai no esquecimento (sempre) quando argumentam ser inviável aí sim a providência é imediata com o encerramento do tópico.
-
Concordo. Poderiam também trazer eventos com jóias como recompensa mais frequentemente.
-
Eu também acho que as joias deveriam ser disponibilizadas com mais frequência, mas até lá dá para ganhar peças de armas e desmontá-las.
-
Eu fiz uma sugestão ao GM Math para que quando voltasse o evento Mercado de Câmbio fosse adicionado Joias do Despertar e Transcender para serem trocadas pelas armas de MZ.ps. eu fiz no pv e como ele não respondeu nem sei se ele viu.
-
O jogo é meio largado nessas questões de eventos para o modo zumbi. Uma década para trazer um evento bom, o ultimo que teve deu uma boa movimentada no game, mas parece que só os players que notaram isso. Um item que é quase inacessível que deveria ter na loja é a Bolsa de troca zumbi...
-
Seria legal por na loja do MP, e com o mesmo sistema de compra do item que dá pra da upgrade nas vips