Evento Mensal: Mutantes - de 08 de Agosto a 04 de Setembro
Comentários
-
Muito bom esse evento.
-
Eventinho mensal! muito bom só acho que focar nas partidas de mutação não é legal, más irei fazer !
-
Evento maneiro, pena que modo mutante só tem gente que fica off....
-
Da ultima vez consegui uma mac-10 rabisco com os EPs que ganhei, espero ter sorte novamente com esses
-
Agora estou gostando eventos simples de se fazer !
espero que a rapaziada jogue esse mapa com frequência, esse mapa aparenta ser muito diferente e com campo aberto para o modo mutação e algo perfeito . -
eitaaa quanto EP, esse mes ta ficando incrivel
-
Com certeza irei participar... xD
-
EPzinho é muito bem vindo
-
Bora lá ganhar uns EP's para comprar umas caixas!
-
Demorou mas veio um evento nesse modo, um modo que eu gosto bastante, pena que os tóxicos o contaminaram com o auto on 24 hrs
-
ep de graça é sempre ótimo
-
EP sempre bem vindo
-
boaaaaaaaaaaaa, ep sempre bem vindo^^'
-
Hmmmmm estou vendo que esse EP vai ser garantido para a coleção américa que está na lojinha de EP
-
EP sempre bem vindo, porem espero conseguir algum estou meio sem tempo mais darei meu maximo.
-
É isso mesmo ? 9 níveis do passe + 110k de ep.
São mais ou menos 50 caixas 🥰, belo evento.
E os mapas estão incríveis!!
-
Será que esses 5 níveis extras é um indicativo que o passe vai até o nível 80 esse mês?
-
Para quem gosta de terminar o passe rápido, é uma boa...
-
sdddo modo mutante y-y F
-
Esse mapa Templo Selvagem ele vai vim na próxima att ? pq não falaram dele no Conexão Z8
-
Agr sim eu ganho o bastão
-
Meu desejo é essas caixas toda
-
esse evento vai da bastante xp.
tomara que eu consiga ganhar alguma coisa com esses eps. -
Isso é muito bom, agora vi vantagens em fazer evento mensal
-
sempre bom estes eventos de EP.
-
Feliz em ver que o evento Mensal retornou depois de um tempo, e parece que talvez, de forma constante, com certeza vou querer garantir todo esse EP.
-
Quem diria, estão sendo generosos nos eventos de EP. 110K mês passado, mais 110K agora... vieram umas caixinhas interessantes no CF Shop online recentemente também... olha, até que tá legalzinho isso aí, hein. Tá no capricho. Então vamos aproveitar essa chance, meu povo. Nunca foi assim tão legal no quesito de eventos como recentemente.
Só falta os devs corrigirem os bugs...
-
Um dos melhores eventos!!!!! Sem dúvida 😍
-
nossa z8 mais 110k de ep vcs são demais
-
Tomara que esses eventos mensais tenham chegado pra ficar. O caminho é esse, nunca deixar faltar missões pra cumprir e umas recompensas bacanas pra todo mundo.
Esta discussão está fechada.