Passe do Soldado: #BOTAFOGONOINVERNO - de 10 de Agosto a 06 de Setembro
Olá, Pessoal,
Está começando a Temporada 27 do Passe do Soldado: #BOTAFOGONOINVERNO
A partir de agora até a próxima atualização, você poderá concluir missões, subir de nível e coletar centenas de recompensas, benefícios e itens permanentes exclusivos, como: Desert Eagle-Ipanema, Soco Mortal-Leblon, AK-47 Viúva Negra e RX4 Storm-Combatente.
Não perca essa chance de participar desse incrível sistema de eventos do Crossfire!
Porque soldados experientes merecem ser recompensados!
► Você ainda tem dúvidas? Confira o nosso FAQ sobre o Passe.
► Acesse a página do Passe do Soldado clicando aqui.
Comentários
-
Esse passe tem tudo pra ser uns dos melhores até porq né vindo com um Akzin 10anos
-
Essa temporada vai ser interessante pela AK e o Soco Mortal, já tô com ZP guardado pro passe premium.
-
Esse passe ja ta na mão! Muita linda as armas.
-
Esse passe tá maravilhoso, a combinação do soco com a desert ficou massa! ♥️
-
passe ficou massa , armas muito lindas haha!!
-
Mano... Acho que esse é o melhor passe que já vi, soco mortal, Ak 47 viúva... Lançaram a braba com esses prêmios. Ainda tem uma exótica RX4 storm, acredito que seja a primeira skin feita com essa arma que a tempos estava esquecida na loja de GP 😌
-
As armas são bonitas e as recompensas são ótimas, mas dessa vez irei adquirir só o passe de gp
-
Acho que agora se vou comprar o passe premium
-
-
O soco e a desert ficaram bonitas... O passe desse mês tá legal
-
esse soco mortal tá prf *-*
-
Esse mês tá top, quero essa AK-47!
-
Esse soco está lindo e até que enfim chegou, nossa tão esperada AK eSports Estava ansioso ...
-
Sou um fiel jogar que compra literalmente todos os passes, mas assim, esse é realmente um passe que vale cada ZP gasto! Com certeza vou adquiri-lo! Vem pra conta Soco Mortal - Leblon
-
Agora sim, uma AK de respeito!!
-
Como um cara não-fã de AK47, e não muito contente com uma RX4 Storm no passe de GP pois não é uma arma modelo diferente da facilmente adquirida no jogo (só 5 balas a mais mesmo), pra mim vai ser só mais um passe como qualquer outro. Como de praxe, aproveitar o que vem além das recompensas permanentes, acumular moedas, e ficar parcialmente satisfeito com a AK comemorativa que pode render coleção completa no final.
-
Mais um mes de passe partiu completar e pega essa linda ak
-
passe maravilhoso
-
Agora sim vou poder jogar minha ranked com essa ak, Para no futuro fechar o kit.
-
Agora sim uma arma jogável no passe de GP, espero ver mais.
-
Em fim a tão sonhada AK 😍
-
O passe tá ótimo, vamos aproveitar.
-
Vamos completar +1 passe para não perder o costume, são as melhores recompensas até agora.
-
eu queria tanto uma Ak-47 diferente chegou a nossa queridinha viúva negra
-
completar +1 passe com essas recompensas maravilhosas!!!!
-
Já comprei o meu, só arrma boa nesse passe não perca a chance de compra o seu.
-
Essa AK do passe free todo mundo quer ter ela, muito bom ter vindo assim
-
Esse passe está top, acho que vou ter que colocar mais zp esse mês haha
-
Partiu comprar o Passe de ZP e ganhar coisinhas boas
-
esse passe de gp ta maravilhoso fizeram uma boa nessa vou focar bastante nesse passe gostei muito
Esta discussão está fechada.