Eliminar Hackers
Olá Pesquisei um Pouco Mais Não Tenho Certeza Onde Fica o Servidor CrossFireBR....Porém Visto Em Outros Games Que Tinham Problemas Com Hackers ``Talvez Uma Solução´´.... Fui Estudante De Ciência da Computação Visto Que Nas Aulas De Rede Nos Foi Passado Que Uma Maquina Virtual ``Um Sistema Operacional Dentro De Outro Sistema Operacional Seria Praticamente Impossível o Servidor Sofrer Ataques Hackers´´
Comentários
-
Boa tarde, Pirimpas[]. A equipe Z8Games está trabalhando nessa questão dos infratores, talvez isso que você falou, tem que ser estudado como seria no jogo. E olha, pela idade que o CF tem, eu acho bem difícil algo assim ser aplicado.
-
[MOD]Wesley disse:Boa tarde, Pirimpas[]. A equipe Z8Games está trabalhando nessa questão dos infratores, talvez isso que você falou, tem que ser estudado como seria no jogo. E olha, pela idade que o CF tem, eu acho bem difícil algo assim ser aplicado.
Boa Tarde....Bom Foi Só uma Dica.... Visto Que Pras Grandes Empresas Terem Seus Dados Em Segurança Isso Nos Foi Indicado... é Diferente de Uma VPN....e Também diferente de ``Cloud Computing Computação na Nuvem´´ Mais Como faz Muito Tempo Atrás Que Estudei Sobre Isso Deveras Que Esteja Ultrapassado e Haja Outros Meios Mais Sofisticados...Pode fecha o Tópico
-
Esta discussão está fechada.