Nova Caixa Zilong - de 10 de Agosto a 06 de Setembro
Olá, Soldados!
Chegou no MN de ZP a Nova Caixa Zilong, trazendo armas que apresentam um esquema de cores azul neon no design.
Vejam as características de cada uma das armas da Nova Caixa Zilong:
► M4A1-S-L-Zilong
- Uma M4A1 especializada, como você já conhece, com a nova skin Zilong. Ela mostra seu verdadeiro poder no modo Zumbi com seu modo laser, causando dano extremo contra os monstros.
- Criada por armeiros especiais e com materiais exclusivos da área mais remota da Fissura, e agora com a nova skin Zilong. Feita especialmente para os Guerreiros Caçadores de Dragões.
- A famosa M4A1-S Dragão Predador que você já conhece, porém sem vantagens VVIP, mas que ainda mantém a velocidade de recarga rápida e ataque corpo a corpo, além de possuir a belíssima skin Zilong.
E o melhor de tudo? Essa caixa possui coleção, então ao obter todos os itens necessários, você receberá como recompensa o Cartão Postal Zilong.
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!
Por tempo limitado, então corre!!
Comentários
-
Eita pra mim seria somente skin de arma. Mas são armas msm. Será que vão ser boa pra modo zumbi?
-
É uma bela coleção (principalmente o CP), embora as armas não sejam tão lá essas coisas devido suas variantes (M4 Laser e AK Buster) já presentes no jogo pelo MZ.
-
olha essa skin, top demais, gostei muito da coleção
-
skin ficou muito top, gostei da coleção!!
-
Uma ótima coleção, principalmente para aqueles que adoram o mz
-
com 30 ticket espero ganhar esse M4A1-S-L-Zilong
-
-
Curti bastante a M4A1-S-L-Zilong... Show de bola ficou
-
Ak-buster falta só ela *-*
-
Vou em busca de completar a coleçao, espero conseguir com menos de 200k
-
Espera que essas armas viriam na Roleta X, mas tudo bem, vou tentar alguns ticket's grátis nela, quem sabe pego essa AK47-Zilong Gelo ou a M4A1-S Zilong Laser... usaria de mais em nossos mapas de MZ.
-
caixinha forte, vou tentar a sorte pra pegar a m4 de mz
-
Pessoal do mz que vai gostar. Particularmente não tentarei.
-
tomara que eu tenha sorte para pegar essa M4A1-S-L-Zilong,
-
Essa M4A1-S-L-Zilong tem os mesmo atributos das M4- Laser e Marfim ?
-
Eu queria muito tentar umas caixas, mas eu não tenho sorte com MN, então eu não gasto dinheiro com isso.
-
Skin linda, para os amante do modo MZ vai ser muito bom a ak e a m4!
-
sem dúvidas irei roletar nessa caixa
-
caixa bem legal p pessoal que gosta de mz!! Talvez eu tente pegar essa m4 haha
-
Muito Linda essas skin.
-
Skins lindas, queria essa m4 laser
-
Gostaria muito de ganhar essa M4 Laser, achei top demais
-
skin top demais, quase comprando caixas pra tentar a sorte.
-
Top vou roleta ✌️
-
gostei dessas variações da m4 e da ak espera q tenha mais no futuro e ja vou roletar nessa caixa tambem
-
Arsenal brabo, design top.
-
Ótimo evento z8 , quero pegar a M4 lazer
-
caixa top!!
-
Caixa bonita, gostei. Boa sorte para quem vai comprar as caixinhas!
-
QUERO MUITO ESSA M4
Esta discussão está fechada.