Sobre o Espaço do Baú do Game
Olá Boa tarde estou com uma dúvida sobre o "Baú" do jogo quantos itens cabe ao todo no Baú do jogo? É necessário comprar a expansão de Baú ?
OBRIGADO!
Rotulado:
Comentários
-
[ejgames disse:Olá Boa tarde estou com uma dúvida sobre o "Baú" do jogo quantos itens cabe ao todo no Baú do jogo? É necessário comprar a expansão de Baú ?OBRIGADO!
-
Na minha conta se não me engano quando apareceu baú cheio eu estava com 480 e pouco itens no total se não me engano, não sei ao certo mas se sua conta chegar nos 400 e alguma coisa pode ter certeza que vai aparecer a qualquer momento. Então comprei a expansão de baú
-
Olá, o limite de itens no baú são de 500 slots, mas esse limite é expansível para até no máximo 1000 slots (comprando o limite total de 5 expansões para baú de 100 slots). Ah, pode ser que tenham aumentado o limite de compra do expansor de slot para 7, assim aumentado +700 slots, no CF China é assim).
-
acredito que seja 500 itens
-
Comigo aconteceu o baú estar cheio com 500 itens, comprei o item de expansão, e o mesmo até hoje ainda não lotou (estou com 683)
-
são 500 itens cabíveis no baú amigo ! e sim chegando nessa marca tu pode comprar mais slots por zp para ter mais espaço
-
É exatamente como citado pelos membros acima.
Dúvida esclarecida, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.