Loja de Itens VIP - 26 a 1 de Agosto
Comentários
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1367136#Comment_1367136
O piorar é que eu coloquei agorinha 210k de zp e a loja saiu do ar.
-
ue sumiu o evento sendo que tinha ainda mais de 20hrs
-
-
assim vc perde mais player's coloca uma data e nao cumpre com ela pow @[GM]Zebra
-
cara, ,me desculpa, mesmo com o contador de horas, aqui no enunciado do evento está totalmente errado, era pra continuar até as 23:59 de hoje, não tem lógica o que fizeram, se está escrito que é até o dia 1/8/2022, era pra contar o dia, mas tiraram do ar antes. Coloquei zp só pra isso, não comprei ontem pq era meu aniversário, ai chego hoje e não tem mais loja. Desculpa mas os senhores colocaram um enunciado errado, que gera duplo sentido (entendimento). Sabem disso, mas provavelmente não vão admitir nem rever, decepcionado é o mínimo que posso dizer. Esperei muito por esse evento, visto que as novas vips agora é só naquela roleta horrivel dentro do jogo, ao invés de colocarem as novas vips com desconto e desconto progressivo pra comprar outras vips selecionadas. isso sim era modo de vender vip, mas ao que parece não vai voltar mais esse tipo de compra.
-
DECEPÇÃO TOTAL COM ESSE JOGO!
-
não ia até o dia 01/08?
pow z8... sacanagem com o jogador pow...
-
No momento que foi anunciado a data 26 de Julho até 01 de agosto claramente dar a entender que irá funcionar durante todo o dia 01, é algo DEPLORÁVEL oque foi realizado no evento ao retirar antes. Se uma loja anunciar "Super promoção do dia 01 até 03" e retirar toda a promoção antes do final do dia 03 pode ter certeza que o processo é pesado em cima da loja.
- O crossfire está sujeito as leis brasileiras, se foi anunciado que era até o dia 01 o prazo deve ser cumprido. (AH MAIS NO CONTADOR NÃO ESTAVA ATÉ DIA 01) "O POST É BEM CLARO, DO DIA 26 ATÉ DIA 01" NÃO FOI INFORMADO EM NENHUM LOCAL ATÉ xx HORA DO DIA 01 -
O evento é até o dia primeiro, e qnd entro no site fala q já acabo F, achei q ia ficar on até as 23:59 de hj!!!!!
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1367138#Comment_1367138
Também, não consegui acessar o link tem 2 dias, já mano.. mó tristeza
-
Não consigo acessar o evento, já faz 3 dias que está dando link expirado. Já tentei por 4 PCs diferentes.. e até agora nada!
-
@GmZ8 help
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo mesmo, a empresa não consegue cumprir os proprios requisitos que impõe, por isso o game n vai pra frente
-
Puxado isso aí. Parece que o evento iria acabar às 00:01 do dia 01/08 e esqueceram de colocar isso no site. Como disseram os colegas antes, decepção...
-
Acabaram com o evento antes de horário previsto, tenso…
-
merecemos uma explicaçao
-
-
-
Esta discussão está fechada.