Lembrete ANUAL da grande treta do Fórum 27/07/2014 : aniversário de 8 anos
Hoje faz 8 anos da primeira grande treta desse fórum
Quem viveu, viveu...apenas posso dizer isso
By : Lucas_Dias
parabéns treta
Quem viveu, viveu...apenas posso dizer isso
By : Lucas_Dias
parabéns treta
Comentários
-
Conta mais dessa treta, quero saber se eu lembro ou não, Sidwick era um dos envolvidos?
-
Essa treta é inesquecivel, perdi o dia de aula pra acompanhar na escola
-
-
Boiei, estou aqui a bastante tempo e nem lembro do ocorrido. E olha que mais fico aqui do que jogando (meus muitos tópicos falam por sí, pois gosto de escrever). Agora, em particular posso até dizer que tive muitas e incontáveis "tretas" e sempre sobre o mesmo assunto (quem me conhece sabe que assunto é esse). Era um tal de ser alfinetado, de forma velada era até ofendido, pressionado e oprimido, cansei de ver tópicos meus sumirem do nada sem me darem nenhuma explicação. Cheguei até a achar que iriam me expulsar do fórum, mas, Graças A Deus sobrevivi a tudo isso e estou aqui. Aliás ultimamente estou mais gostando do fórum do que de jogar, ao menos aqui os hackers ficam pianinhos (reconheço os meliantes só pela maneira como falam) e não atrapalham minha vida tanto quanto no game.
-
E que treta **** me lembro até hoje que eu já trabalhava no jogo na parte de conexão com o pincel e disse me põe na moderação que acabo com a treta, primeiro dia 100 contas banidas ****, achei que iria acabar com a treta mas piorei ****. Ae a treta me seguiu começaram a pegar no meu pé **** "esse Ccleaner chega ontem e já sai banindo geral "como um cara desse entra na moderação " passei sufoco ****.
-
Nesse dia, foi igual as lutas do WWE... Só que com os gm's, mod's e a comunidade no ringue ao mesmo tempo, um socando o outro. Só de lembrar começo a rir kkkk
-
Agora que mencionou a treta tem que dar detalhes, não pode deixar a gente curioso kkkkk
Nessa época eu tinha acabado de começar a jogar CF, nem sabia da existência do fórum. -
que treta esta meu deus eu perdi isso estou lendo oque o membro [CarlosD] coloco ali **** como assim colocaram um cara na moderação ele saiu banindo geral kkkkkkkkkkk
-
HOJE FAZ 9 ANOS
-
Aquela velha frase de Maquiavel
"Dê poder ao homem e descobrirá quem ele é" -
-
Grande MOD Wizard kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
HAHAHAHAH '#eufui #eutavaBons tempos do Crossfire.
-
Depois que vi esse vídeo ICEBERG do CROSSFIRE, me veio muita coisa na memória: tópicos meus que sumiam do nada sempre que tocava no assunto HACKER; não só tópicos, sumiam até simples declarações em outros tópicos sempre que o assunto era esse. Nem lembro se esse tal MOD Wizard estava envolvido, aliás o mesmo envolvido com uso de XITER...hum...Lembrei de um dos Staff FOX, mas não posso entrar em detalhe...melhor deixar pra que em outra oportunidade ICEBERG do CROSSFIRE venha com a edição de 2016 até os dias atuais. Gostei do vídeo.
-
Somos todos palhaços
-
kakakakkakakka verdade quem viveu viveu jakkakakakakk que epoca top