#VOLTALISTADAVERGONHA

É de uma extrema importância que tivéssemos acesso a lista da vergonha novamente. Sabermos se os infratores realmente foram punidos!

Comentários

• Realmente faz falta, o sistema de denúncia não mostra se o jogador denunciado foi realmente punido, só temos a informação de que ele foi banido, mas não exatamente quem foi.
  • Realmente, seria excelente que voltasse! Hoje infelizmente tivemos um crescimento absurdo no numero de casos de hackers dentro do Cross. Sabe outra coisa também que deveria voltar? A Suprema Corte! 
  • Eu sabia que estava faltando alguma coisa importante no site, a lista da vergonha era boa demais pra expor as contas que foi banida, sensação boa era ver as conta que denunciei na lista.

• Teve um tópico parecido ou relacionado no qual o assunto foi abordado e eu postei uma ideia que tive - já que não tem mais a lista da vergonha, a comunidade poderia criar a sua, de maneira extraoficial, fora dos fóruns, onde a regra não permite expor os nomes dos infratores (regra besta, convenhamos, nem são nomes reais). Os problemas maiores seriam de manter a lista atualizada regularmente, ter que verificar manualmente se as contas foram banidas de fato, talvez linkar até vídeos comprovando as trapaças, enfim. Muito trabalho pra comunidade. A gente não têm dever nenhum com o CF pra estar fazendo algo que a administração é quem deveria.

Sobre suprema corte, entendo que os moderadores fiscais ainda são considerados suprema corte. Só mudou o nome mesmo. Entretanto, imagino que eles só têm a função de avaliar os casos que chegam via ticket, enquanto quem de fato aplica os bans (ou deveria aplicar, porque né) seriam os administradores. Também acredito que reports direto in-game nem passam pelos moderadores fiscais. Vão direto pra administração, pois inclusive os próprios moderadores precisam seguir o mesmo protocolo que qualquer jogador comum na hora de reportar alguém.

Então além da volta da lista da vergonha oficial, os fiscais precisam ganhar poderes de ban temporário em flagrante dentro do jogo pra agilizar. Depois os administradores se encarregam do ban permanente/extensão de ban/absolvição caso a caso.
  • Eu acho bem difícil isso voltar. Quem sabe.... :( 
  • BlindDevil disse:
    Teve um tópico parecido ou relacionado no qual o assunto foi abordado e eu postei uma ideia que tive - já que não tem mais a lista da vergonha, a comunidade poderia criar a sua, de maneira extraoficial, fora dos fóruns, onde a regra não permite expor os nomes dos infratores (regra besta, convenhamos, nem são nomes reais). Os problemas maiores seriam de manter a lista atualizada regularmente, ter que verificar manualmente se as contas foram banidas de fato, talvez linkar até vídeos comprovando as trapaças, enfim. Muito trabalho pra comunidade. A gente não têm dever nenhum com o CF pra estar fazendo algo que a administração é quem deveria.

Sobre suprema corte, entendo que os moderadores fiscais ainda são considerados suprema corte. Só mudou o nome mesmo. Entretanto, imagino que eles só têm a função de avaliar os casos que chegam via ticket, enquanto quem de fato aplica os bans (ou deveria aplicar, porque né) seriam os administradores. Também acredito que reports direto in-game nem passam pelos moderadores fiscais. Vão direto pra administração, pois inclusive os próprios moderadores precisam seguir o mesmo protocolo que qualquer jogador comum na hora de reportar alguém.

Então além da volta da lista da vergonha oficial, os fiscais precisam ganhar poderes de ban temporário em flagrante dentro do jogo pra agilizar. Depois os administradores se encarregam do ban permanente/extensão de ban/absolvição caso a caso.
    simmm esses bans temporarios seriam tipo "sua conta está passando por analise de atividades suspeitas, até o veredito você ficará suspenso por tempo indeterminado" otima ideia mano namoraaaaal
  • Também acho que seja difícil de voltar, já que a lista foi descontinuada devido a chegada da ferramenta de denúncias. :/