Post no quartel
Olá, não consigo postar nenhum comentário na área do quartel, sempre que escrevo alguma coisa da esse erro aqui de baixo
Mas como podem ver o comentário passou e muito de 9 caracteres ( tentei no Chrome esse )
Esse tentei no explore
E não consigo entrar nem na área para poder fazer algum comentário mesmo clicando em ( entrar na área )
Algo que notei na área do quartel é que neste campo aqui em baixo, para mim somente aparece as opções de visualizar e publicar discussão, não aprece as outras ( mesmo estando logado na área )
Alguém pode ajudar ?
Mas como podem ver o comentário passou e muito de 9 caracteres ( tentei no Chrome esse )
Esse tentei no explore
E não consigo entrar nem na área para poder fazer algum comentário mesmo clicando em ( entrar na área )
Algo que notei na área do quartel é que neste campo aqui em baixo, para mim somente aparece as opções de visualizar e publicar discussão, não aprece as outras ( mesmo estando logado na área )
Alguém pode ajudar ?
Comentários
-
Olá, Rogue_Hunter. Tudo bem!?
É a primeira vez que vejo esse problema. Já tentou limpar o cache do navegador e/ou postar em uma guia anônima?
Vi que você tentou citar um comentário, talvez dê certo se você comentar sem citar outro comentário ou se tentar diminuir a quantidade de palavras do comentário.Rogue_Hunter disse:Algo que notei na área do quartel é que neste campo aqui em baixo, para mim somente aparece as opções de visualizar e publicar discussão, não aprece as outras ( mesmo estando logado na área )