Não consigo jogar pq toda vez sou banido por 1 minuto????
Quando eu faço login, diz que eu fui banido por 1 minuto. E isso fica se repetindo. Entro no jogo, na hora que aparece a tela inicial da fila ranqueada, sou desconectado e banido por 1 minuto. CF TÁ NO BETA AINDA
MODERADOR ISSO AQUI NÃO É DISCUSSÃO SOBRE BANIMENTOS. ISSO AQUI É UM BUG DO JOGO PELO AMOR DE DEUS
Comentários
-
Estou com o mesmo problema! Joguei ontem de manhã tranquilo, ai fui entrar de noite e estava dando esse erro e ainda continua, sendo desconectado do servidor.
-
BrunoCostaC disse:Estou com o mesmo problema! Joguei ontem de manhã tranquilo, ai fui entrar de noite e estava dando esse erro e ainda continua, sendo desconectado do servidor.
joguei normal ontem e hj me deparo com isso
eu já tentei reinstalar, limpar o dnscache, usei o noping...
Nunca vi um jogo se auto sabotar tanto como esse viu
-
nem me fale man, eu literalmente já fiz de tudo, até formatei o PC e nada deles responder o ticket. É o pior que a gente se esforça para jogar e tentar resolver algo que é obrigação deles, foda.
-
Boa noite, ProP3trick e BrunoCostaC.
Vocês podem tentar realizar uma instalação limpa, vocês encontrarão um guia detalhado de sobre como fazer isso clicando aqui: 📑 [Guia Prático] Instalação Limpa CrossFire
Tentem também desativar os serviços indesejados. Para fazer isso, sigam as instruções abaixo:- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Digite msconfig na caixinha de texto e clique em OK;
- Clique na aba Serviços;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão Desativar tudo e em Aplicar;
- Depois clique na aba Inicialização de Programas;
- Clique no botão Desativar tudo;
- Clique no botão Aplicar;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
Estarei aguardando os resultados aqui. - Pressione a [Tecla Windows] + R;
-
[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, ProP3trick e BrunoCostaC.
Vocês podem tentar realizar uma instalação limpa, vocês encontrarão um guia detalhado de sobre como fazer isso clicando aqui: 📑 [Guia Prático] Instalação Limpa CrossFire
Tentem também desativar os serviços indesejados. Para fazer isso, sigam as instruções abaixo:- Pressione a [Tecla Windows] + R;
- Clique em Ocultar todos os serviços Microsoft para que nenhum processo importante seja acidentalmente desabilitado;
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
Estarei aguardando os resultados aqui. - Pressione a [Tecla Windows] + R;
-
BrunoCostaC disse:[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, ProP3trick e BrunoCostaC.
- Clique no botão OK;
- Reinicie o computador.
Estarei aguardando os resultados aqui.
E quanto a instalação limpa, qual é a diferença para a instalação normal? O jogo tava funcionando no dia anterior ao erro. Eu tentei reinstalar de forma norma. Ainda apaguei as pastas do CF - Pressione a [Tecla Windows] + R;
-
BrunoCostaC disse:Olá, tudo bem? Já fiz todos esses passos e não funcionou, até já abrir um ticket e ainda nada.ProP3trick disse:E quanto a instalação limpa, qual é a diferença para a instalação normal? O jogo tava funcionando no dia anterior ao erro. Eu tentei reinstalar de forma norma. Ainda apaguei as pastas do CF
Como você já informou que desinstalou o jogo e apagou as pastas que sobraram, ainda pode estar tentando essas outras duas soluções abaixo:Se nenhuma das soluções acima corrigir o seu erro, tente restaurar seu computador pra uma versão anterior, quando ele funcionava normalmente.
Caso o problema persista após esses procedimentos, recomendo que abra um ticket, no departamento Suporte Técnico / Reclamações, informando sobre o problema para que possam investigar o ocorrido. A página do suporte técnico pode ser acessada ao clicar aqui.
-
[MOD]MUSTDIE disse:BrunoCostaC disse:Olá, tudo bem? Já fiz todos esses passos e não funcionou, até já abrir um ticket e ainda nada.ProP3trick disse:E quanto a instalação limpa, qual é a diferença para a instalação normal? O jogo tava funcionando no dia anterior ao erro. Eu tentei reinstalar de forma norma. Ainda apaguei as pastas do CF
Como você já informou que desinstalou o jogo e apagou as pastas que sobraram, ainda pode estar tentando essas outras duas soluções abaixo:Se nenhuma das soluções acima corrigir o seu erro, tente restaurar seu computador pra uma versão anterior, quando ele funcionava normalmente.
Caso o problema persista após esses procedimentos, recomendo que abra um ticket, no departamento Suporte Técnico / Reclamações, informando sobre o problema para que possam investigar o ocorrido. A página do suporte técnico pode ser acessada ao clicar aqui.
Desinstalei o CF pelo revo e apaguei as pastas. Depois tentei instalar baixar o crossfire por partes porém na hora da instalação começa a aparecer vários arquivos corrompidos
Parabéns, Z8games -
Boa noite, ProP3trick. Peço desculpas por esses imprevistos durante os procedimentos.
Você pode ignorar os comandos que não funcionarem e prosseguir com o procedimento.Tentei o primeiro tópico com os comandos de cmd dado porém no "net stop dnscache" aparece esse erro aqui:
Pode haver algum problema com sua conexão, que esteja corrompendo os arquivos durante o download. Tente apagar todos os arquivos de instalação e baixa-los novamente por aqui.Desinstalei o CF pelo revo e apaguei as pastas. Depois tentei instalar baixar o crossfire por partes porém na hora da instalação começa a aparecer vários arquivos corrompidos
-
[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, ProP3trick. Peço desculpas por esses imprevistos durante os procedimentos.
Você pode ignorar os comandos que não funcionarem e prosseguir com o procedimento.Tentei o primeiro tópico com os comandos de cmd dado porém no "net stop dnscache" aparece esse erro aqui:
Pode haver algum problema com sua conexão, que esteja corrompendo os arquivos durante o download. Tente apagar todos os arquivos de instalação e baixa-los novamente por aqui.Desinstalei o CF pelo revo e apaguei as pastas. Depois tentei instalar baixar o crossfire por partes porém na hora da instalação começa a aparecer vários arquivos corrompidos -
Infelizmente não encontrei os arquivos do mês de junho, mas existe um tópico com os arquivos atualizados que talvez seja do seu interesse:
-
To com o mesmo erro, tem uns 5 dias, ja fiz tudo que foi dito aqui e o erro permanece....
-
asdgasdf disse:To com o mesmo erro, tem uns 5 dias, ja fiz tudo que foi dito aqui e o erro permanece....
-
Boa tarde, ProP3trick. Conseguiu resolver o problema com alguns dos comentários acima?