Promoção finalizada, tópico fechado!
Compre & Ganhe 20% do ZP de volta - de 10 de Agosto a 06 de Setembro
Comentários
-
Desconto é sempre bem vindo.
-
Evento top agora viro um vippeiro 🤙
-
Estou no aguardo da M4A1 Diamante e QBZ - Diamante na promoção novamente !
Nessa promoção atual estou quase comprando a Roxy .... -
pena que estou sem dinheiro mais fica para proxima
-
Gosteiiita maneira
-
Uma bela promoção. Se eu tivesse ZP, ia comprar o Dean!
-
agr vou atras das minhas pistols vip
-
[MOD]Wesley disse:Uma bela promoção. Se eu tivesse ZP, ia comprar o Dean!
-
Vou tentar garantir essa barrett.
-
sabado pego o meu ksksksks
-
zikadoscg disse:
A Roxy é uma personagem com atributos zumbi né ?
-
Ta incrível essa promoção pra quem não tem personagem vip
-
Jogo fazendo de tudo pra ganhar dinheiro, so pensa neles voce vai gastar dinheiro e vai ganhar colete e capacete por 30 dias so, sendo que isso ja e o basico dos jogos de tiro, voce tenque ter colete e capacete, quando que a z8 vai para de cobra isso. Mano isso e absurdo voce tenque gasta dinheiro pra ter coisas que o jogo devia dar, ai voce vai ganhar 20% de zp de volta esses 20% voce vai tenque garantir capa e colete quando esses 30 dias acabar ou seja eles nao jogam pra perde, sinceramente eu nao gastaria e nem recomendo.
-
bora meu povo gastam dinheiro e ganham colete e capacete por apenas 30 dias promoçao legal!
-
draculak8 disse:Jogo fazendo de tudo pra ganhar dinheiro, so pensa neles voce vai gastar dinheiro e vai ganhar colete e capacete por 30 dias so, sendo que isso ja e o basico dos jogos de tiro, voce tenque ter colete e capacete, quando que a z8 vai para de cobra isso. Mano isso e absurdo voce tenque gasta dinheiro pra ter coisas que o jogo devia dar, ai voce vai ganhar 20% de zp de volta esses 20% voce vai tenque garantir capa e colete quando esses 30 dias acabar ou seja eles nao jogam pra perde, sinceramente eu nao gastaria e nem recomendo.
-
Boa oportunidade para quem quer comprar a roxy
-
ZuLuXD disse:Se eu tivesse esperado, teria garantido alguns brindes com a compra do kit Fera Sagrada que adquiri recentemente, mas agora já era.
Boa oportunidade pra quem interesse nessas VIPS. -
Ótima oportunidade com 20% de volta o/
-
Que evento top! Ja até garanti o meu kit fera sagrada🥹
Esta discussão está fechada.