Problemas na recuperação da conta
Olá, boa tarde, estou com um problema MUITO grande para recuperar minha conta via suport (ticket), há algum tempo venho tentando e sempre me deparo com o mesmo error, "Falta de informações" sendo que, eu preencho-as corretamente, como pedem.
Rotulado:
Comentários
-
Boa tarde Mhzin777, o preenchimento do ticket de recuperação deve ser feita exclusivamente pelo usuário. Fornecendo o máximo de detalhes possíveis nas informações solicitadas, sugiro que reformule suas respostas de forma mais detalhada e acrescente o máximo de informações sobre a conta.
-
[MOD]Ariel disse:Boa tarde Mhzin777, o preenchimento do ticket de recuperação deve ser feita exclusivamente pelo usuário. Fornecendo o máximo de detalhes possíveis nas informações solicitadas, sugiro que reformule suas respostas de forma mais detalhada e acrescente o máximo de informações sobre a conta.
-
Mhzin777 disse:Boa tarde, Ariel. Então, eu possuo todas as informações de criação da conta, e preencho tudo conforme é pedido. E eu sou exclusivamente o dono da conta. Por tanto, quando envio um ticket via suport, sempre recebo a mesma resposta "Falta de informações". Como proceder?
-
[MOD]Ariel disse:Mhzin777 disse:Boa tarde, Ariel. Então, eu possuo todas as informações de criação da conta, e preencho tudo conforme é pedido. E eu sou exclusivamente o dono da conta. Por tanto, quando envio um ticket via suport, sempre recebo a mesma resposta "Falta de informações". Como proceder?
-
@[MOD]Ariel Olá, boa noite. Poderia dar uma olhadinha no chat privado do Discord?
-
pode encerrar, por favor
-
Tópico encerrado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.