Retorno de armas velhas MP/Cupom, retorno de eventos (extras) antigos

Sei que nem o trivial é feito, quanto mais implementação de sugestões. Mas vamos de post porque "por que não". Nada a perder mesmo.

Eu tava esses dias pensando e olhando pro mercado paralelo e pras armas de cupom, e de repente me veio na cabeça que algumas armas que já vieram anteriormente poderiam voltar, e isso juntamente com adições novas.

Por exemplo, a cada 2 meses a arma permanete de MP é renovada. Poderiam, em vez de trazer somente 1 arma, trazer 2: uma nova, e outra antiga. A antiga seria interessante para jogadores que perderam alguma oportunidade anterior, e ainda assim não deixaria o pessoal sem arma nova exclusiva também. Mesma coisa nos cupons - a cada 3 meses em média as armas permanentes são trocadas. São 3 armas sempre exclusivas, que nunca se repetem no sistema. Neste caso, poderiam então vir 6 armas: 3 novas e 3 velhas. Mas se 6 é muita arma, poderiam então seguir trazendo 3 novas, mas 1 ou 2 velhas.

Eventos também poderiam retornar como extras/opcionais, pra dar a chance de quem perdeu aquela AK47 Gelo da Fissura porque parou de contar kills antes das 22h de tentar de novo, ou então quem perdeu o Fiel Escudeiro porque não disseram pro jogador escolher a arma pras missões contabilizarem, etc...

Comentários