Retorno de armas velhas MP/Cupom, retorno de eventos (extras) antigos
Sei que nem o trivial é feito, quanto mais implementação de sugestões. Mas vamos de post porque "por que não". Nada a perder mesmo.
Eu tava esses dias pensando e olhando pro mercado paralelo e pras armas de cupom, e de repente me veio na cabeça que algumas armas que já vieram anteriormente poderiam voltar, e isso juntamente com adições novas.
Por exemplo, a cada 2 meses a arma permanete de MP é renovada. Poderiam, em vez de trazer somente 1 arma, trazer 2: uma nova, e outra antiga. A antiga seria interessante para jogadores que perderam alguma oportunidade anterior, e ainda assim não deixaria o pessoal sem arma nova exclusiva também. Mesma coisa nos cupons - a cada 3 meses em média as armas permanentes são trocadas. São 3 armas sempre exclusivas, que nunca se repetem no sistema. Neste caso, poderiam então vir 6 armas: 3 novas e 3 velhas. Mas se 6 é muita arma, poderiam então seguir trazendo 3 novas, mas 1 ou 2 velhas.
Eventos também poderiam retornar como extras/opcionais, pra dar a chance de quem perdeu aquela AK47 Gelo da Fissura porque parou de contar kills antes das 22h de tentar de novo, ou então quem perdeu o Fiel Escudeiro porque não disseram pro jogador escolher a arma pras missões contabilizarem, etc...
Comentários
-
Excelente ideia, eu mesmo perdi o evento da AK47 Gelo da Fissura e acabei não pegando ela, queria ter outra chance. Já as armas de MP mereciam ter duas opções permanentes por dois meses, seria interessante.
-
Boa boa, gostei da ideia de sempre trazer armas antigas de volta, eu sou exemplo de pessoas que volta a jogar recentemente e gostaria de pegar armas antigas.
-
A ideia é interessante! Nem sempre conseguimos resgatar todas elas, e ajudaria muito as pessoas que estão começando agora.
-
Realmente, nem todo mundo consegue resgatar todas as armas do MP e seria legal se armas anteriores ficassem disponíveis e fossem rotativas.
-
Seria uma boa oportunidade para os jogadores que não pegaram armas anteriores no sistema do mercado paralelo.
Também gostaria de uma nova oportunidade de pegar a AK-47 gelo da fissura, perdi de receber por pouca coisa. :/
-
É uma boa pra quem perdeu esses eventos e armas. Por outro lado o pessoal que já tem ficaria chateado com eventos repetitivos.
-
Eu também queria ver algumas armas antigas para resgatar, não consegui todas.
-
arma de MP deveriam vim com AK, AWM, D.E
-
É uma excelente ideia. Acho que deveriam fazer que nem antigamente, colocarem armas de todos os estilos: rifle, sniper, faca etc.
Pro pessoal ter como gastar seus MP. Por ex.: eu, já resgatei aquela M4 Ouro e não tem mais nada pra gastar os meus 31k de MP. Seria bom colocar mais opções de armas.