Tecla Insert
Minha sugestão é para adicionar mais uma opção à tecla Insert: desligar a marcação dos bomb e manter o nomes e marcações dos membros dos times. O jogo ficará menos poluído dessa maneira.
Rotulado:
Comentários
-
Sinceramente, não enxergo muito utilidade nisso, seria apenas uma pequena opção visual para o mini-mapa, mas nada relevante que fosse afetar a jogabilidade.
Essa é apenas minha opinião. Talvez outros jogadores se incomodem também com isso.
-
Então no caso não seria no mini-mapa, vou anexar um print. A minha sugestão é manter os nomes dos jogadores do meu time porém remover a marcação dos bombs. Marquei de vermelho no print.
-
Normalmente deixo desativado isso, mas concordo que adicionar a opção sem marcar os bombs seria interessante.
-
Já quis tanto essa opção no jogo kkkk graças a deus tem mais gente que se importa com isso
-
Realmente em alguns mapas essa marcação acaba atrapalhando na trocação, um exemplo é o mapa porto e eu acabo desativando essa opção por completo.😌
-
Nunca reparei muito nesse indicador do time e dos bombs, sempre me guiei pelo mini mapa, mas é uma boa sugestão.
Não deve ser difícil de implementa-la, já que a tecla insert já possui essa funcionalidade. -
Em certos mapas essa marcação realmente atrapalha, é uma boa sugestão