Membro VIP do Fórum 2022 - CP&SP
Comentários
-
dessa vez o CP e SP ficaram bem feios... essa escolha de cor não foi nem um pouco boa na minha opinião... nunca usam um vermelho...
-
Desta vez irei participar.
-
Será que um dia eu conseguirei um desses? só o tempo irá dizer.
-
-
Olha Ficou shoow Ameei Z8 ta excepcional!!
-
Vamos em busca dele rs
-
Serviria até para a coleção Safira
-
vou participar como sempre.
-
Achei muito legal esse novo SP e CP, pena que estou começando por agora e não vou conseguir participar, quem sabe futuramente?
*uma perguntinha aqui: novos membros do forum pode participar caso tenham batido essa meta? -
Soliataryus disse:Achei muito legal esse novo SP e CP, pena que estou começando por agora e não vou conseguir participar, quem sabe futuramente?
*uma perguntinha aqui: novos membros do forum pode participar caso tenham batido essa meta? -
Espero ser hábil para adquirir o mais rápido possível. As vezes durante um partida me questiono se poderia ter um CP gift?! Já imaginaram? Ficaria interessante, só não sei se o jogo aguentaria sem bugs...
-
Lindo CP e SP,
-
Acho que eu nao tenho os requisitos
-
Muito bonitos .
-
Já estou com aproximadamente 50 comentários/postagens desde agosto. Vou buscar atingir os requisitos ainda esse ano pra começar 2023 com esse CPzão lindo na minha conta.
-
aulas demais
-
evento top , pena q eu nao tenho
-
Quem fez a arte?
-
mano do ceu que CP e SP lindo aa eu queria :'(
-
Opa vou tentar pegar, falta pouco.
-
Bora. bora tentar né
-
Não vejo a hora do meu primeiro cartão postal mais o spray...
-
amei os novos cartão postal quero muito pegar eles espero pegar mais rapido possível
-
Vai ser demorado conquistá-los, rsrs
-
Cheguei aos 100 comentários desde agosto desde ano! A meta de pegar até o fim do ano esse kit de CP e SP vai se aproximando de ser concretizada!
-
Nossa, faz muito tempo que não sou ativo aqui no fórum, lembrei daqui de repente e vim dar uma olhada, infelizmente nenhuma possibilidade de eu conseguir pegar dessa vez kkkkkk
CP e Spray lindos! -
Dessa vez não consegui, mas o próximo quem sabe! 😊
-
camper_Pro_ disse:
Dessa vez não consegui, mas o próximo quem sabe! 😊
-
Eita esse CP é muito bonito, Espero logo ter 150 Postagem!
-
espero conseguir esse cp achei muito bonito.
Esta discussão está fechada.