ERRO "Desconectado do servidor"
Toda vez que entro no CF, aparece uma mensagem dizendo que fui desconectado do servidor, ja reinstalei o jogo e a internet está boa, alguém sabe o que pode ser ?
Comentários
-
Sobre o assunto de desconectado do servidor o guia abaixo irá te ajudar, deixarei também um outro link caso apareça algum outro problema relacionado ao desconect.Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Erro ao conectar-se ao Servidor HostLembrando que, caso o erro ainda continue, você pode escolher em fazer a instalação limpa do jogo.
Instalação limpa -
UsherxD disse:Sobre o assunto de desconectado do servidor o guia abaixo irá te ajudar, deixarei também um outro link caso apareça algum outro problema relacionado ao desconect.Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Erro ao conectar-se ao Servidor HostLembrando que, caso o erro ainda continue, você pode escolher em fazer a instalação limpa do jogo.
Instalação limpa -
Cara, eu também estou com o mesmo problema
Qual é a provedora da sua internet e qual é o seu windows?
-
Obrigado por passar as possíveis soluções pra esse problema @UsherxD.asdgasdf disse:Fiz tudo e continua o erro
-
asdgasdf disse:Toda vez que entro no CF, aparece uma mensagem dizendo que fui desconectado do servidor, ja reinstalei o jogo e a internet está boa, alguém sabe o que pode ser ?
o Crossfire estava dando conflito com o mesmo, um amigo meu simplesmente teve que voltar p 10.
não sei se ja arrumaram alguma outra solução para esse problema...