Visto que a dúvida foi esclarecida, tópico fechado!
Jogador chave
Rapaziada to a uns dias sem jogar e até agora não entendi o que é esse jogador chave, achei que era a pessoa que tivesse o elo maior da sala mas não é pq eu tinha o elo maior que o cara e o nome dele que estava como jogador chave. Alguem sabe me dizer o que significa? Tmj
Comentários
-
Bom dia! A principio é o jogador com o rank maior das partidas ranqueadas que se encontra na sala, as vezes as pessoas desativam a opção de mostrar o rank, mas mesmo assim ele é listado como destaque.
-
Eu acho engraçado que as vezes mostra o meu nick pra mim mesmo. Não seria lógico mostrar na minha tela o maior rank somente entre os outros players?
-
PenteSecBR disse:Eu acho engraçado que as vezes mostra o meu nick pra mim mesmo. Não seria lógico mostrar na minha tela o maior rank somente entre os outros players?
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/1346754/jogador-chave
O maior elo da ranqueada dentre todos os outros jogadores da sala. Só sei que eu me amarro em ver meu nick aparecendo la kkkkkkkkkkk
-
Rapaz eu acho isso tão top que nem me liguei que seria alguém com o elo mais alto da sala pois sempre aparece o me skksk
Esta discussão está fechada.