empresa e um poço sem fundo
Bem como o jogo hj em dia apos atualizaçao para sistema de 64bits ao inves de melhorar a qualidade do jogo eles conseguirao manter a mesma porcaria na qual estava ja havia falando mais vamos relembra aqui alguns Hackers mesma lixo nao mudou nada mesmo com eles havia falado q iria combate alguns tempos atras parece q nao tem capacidade para isso , jogo todo travando FPS na qual vc pode ter PC da nasa roda jogo mais pica da galaxia mais o Cross fire vai trava FPS , macros acho q nem preciso fala nada pois virou normal grande parte da comunidade q jogo esse jogo usar
Entao pergunto para que trazer essse sistema 64 bits para pode fazer novas Skin para arma novas vips novos mapas q ninguem joga e so faz deixar jogo mais pesado ??
Hj Cross fire e somente para quem gosta muito mesmo de joga porq nao esta mais valendo apena joga mais todos como eu acho q esperavamos mais de sistema novo muito mais melhorias e nao regredir enquanto tiver essa mentalidade nunca irão ter qualidade para ser um grande jogo
Entao pergunto para que trazer essse sistema 64 bits para pode fazer novas Skin para arma novas vips novos mapas q ninguem joga e so faz deixar jogo mais pesado ??
Hj Cross fire e somente para quem gosta muito mesmo de joga porq nao esta mais valendo apena joga mais todos como eu acho q esperavamos mais de sistema novo muito mais melhorias e nao regredir enquanto tiver essa mentalidade nunca irão ter qualidade para ser um grande jogo
Comentários
-
Boa noite, pyros.
Eu entendo como se sente em relação aos problemas do jogo, mas mesmo assim devemos continuar a fazer a nossa parte reportando os infratores.
Quanto ao questionamento sobre a versão de 64 bits do jogo, foi realizado um comunicado informando que o suporte a versão de 32bits seria encerrado e não que seria lançada uma versão em 64 bits. A versão de 64 bits do jogo já está disponível desde julho de 2020, você pode consultar essa informação no roadmap. Acredito que tenham encerrado o suporte a versão de 32 bits por conta das limitações em desempenho, isso não foi totalmente uma decisão da Z8Games, mas também da desenvolvedora e as outras versões do jogo também estão passando por essa transição.