BANIMENTO POR OFENSAS RACISTAS

Boa Noite , Eu Sempre Reporto os Jogadores Que Tem Atitudes Racistas  Mas Eu Nunca Tive a Confirmação se Eles Eram Realmente Banidos Então Criei Uma Conta Fake  Entrei em Dois Computadores Criei Uma Sala Fechada e Citei as Ofensas Racistas Mais Comuns Entre Os Reportados , Feito Isso Printei e Reportei 

Fiz o Reporte dia 13 Foi Respondido Dia 15 e Até o Presente Momento dia 31 a Conta Não Tomou o Banimento que Deveria ter Tomado

o Numero de Ticket é Esse : #VUY-672-37926

E a Prova Usada no Reporte foi Essa : [REMOVIDO]

Agora Fica Minha Dúvida , Sera que os outros Mais de 25 Racistas que eu Reportei Foram Banidos ?

Comentários

  • Fiz alguns tópicos falando exatamente isso, fazem as regras mas a equipe parece que não se esforça o mínimo pra que sejam cumpridas. No game se vê de tudo: racismo, homofobia, descriminação contra as mulheres, todo o tipo de ofensas inclusive ás mães de usuários, fload tão a vontade que pra comercialização de conta (que também é contra as regras) os infratores oferecem até número de telefone e pagamento no PIX e fora isso uso de hacker que nos dias de hoje tornou-se ferramenta indispensável pra jogar. Acho absurdo falarem que se precisa denunciar. Os moderadores e administradores não estão vendo com os próprios olhos? Não são eles que tem os critérios pra avaliação? A equipe tá muito ocupada? Tá...experimenta escrever, por exemplo, em um tópico qualquer o nome do Staff que fornecia aos hackers informações privilegiadas do CROSSFIRE, ou o nome do dono da empresa que vende hackers especializada no CROSSFIRE. Aaaaah, na mesma hora eles removem, encerram ou dão sumiço no seu tópico. Pra isso tem equipe, né?
  • O ruim do reporte via ticket é exatamente isso - não dá pra saber se a conta foi ou não banida. E pelo visto a conta fake continuou podendo ser acessada, sendo possível seguir jogando normalmente nela pelo que eu entendi. Grave, hein. Mais do que eu pensava.

    furiacega disse:
    Tá...experimenta escrever, por exemplo, em um tópico qualquer o nome do Staff que fornecia aos hackers informações privilegiadas do CROSSFIRE, ou o nome do dono da empresa que vende hackers especializada no CROSSFIRE. Aaaaah, na mesma hora eles removem, encerram ou dão sumiço no seu tópico. Pra isso tem equipe, né?
    Não pode falar nem disso, não pode expor meliantes... pois é. E nesses casos a regra é cumprida bem à risca. Sempre defendi os moderadores daqui, mas né, tem coisa que a gente olha e fica bem de cara. Se pelo menos alguns da equipe resolvessem se levantar contra isso, protestar de algum modo, sei lá... quem sabe pudesse surtir algum efeito, impactar em algo internamente, mesmo que de leve? Ao mesmo tempo, tem o fator do título de moderador, dos "privilégios"... estariam eles dispostos a abrir mão do cargo se fosse preciso pelo bem maior do CF? Reflexãozinha aí.
  • furiacega disse:
    Fiz alguns tópicos falando exatamente isso, fazem as regras mas a equipe parece que não se esforça o mínimo pra que sejam cumpridas. No game se vê de tudo: racismo, homofobia, descriminação contra as mulheres, todo o tipo de ofensas inclusive ás mães de usuários, fload tão a vontade que pra comercialização de conta (que também é contra as regras) os infratores oferecem até número de telefone e pagamento no PIX e fora isso uso de hacker que nos dias de hoje tornou-se ferramenta indispensável pra jogar. Acho absurdo falarem que se precisa denunciar. Os moderadores e administradores não estão vendo com os próprios olhos? Não são eles que tem os critérios pra avaliação? A equipe tá muito ocupada? Tá...experimenta escrever, por exemplo, em um tópico qualquer o nome do Staff que fornecia aos hackers informações privilegiadas do CROSSFIRE, ou o nome do dono da empresa que vende hackers especializada no CROSSFIRE. Aaaaah, na mesma hora eles removem, encerram ou dão sumiço no seu tópico. Pra isso tem equipe, né?
    Pois é Cara , Esse Discurso de Ser Contra Ofensas e Mal Comportamento Parece Ser Mas uma  Falácia 
  • [MOD]Matheus
    editado August 2022
    Bom dia! Removi a imagem pois ela vai contra as Regras Gerais Do Fórum.
    • Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela equipe, exceto tópicos oficiais da equipe Z8Games.
    Para ofensas, discriminação, flood, tentativa de roubo de conta e troca/venda de conta você deverá enviar o máximo de prints que tiver. Compacte os prints em um só arquivo .zip ou .rar e renomeie o nome do arquivo para o nome do acusado (caso algum caractere não seja permitido por no nome do arquivo, prossiga com os outros caracteres normalmente).
    Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de contas,etc.

     Importante:
    • Só serão aceitos prints da pasta do jogo (documentos/Cross Fire), e que estejam com a fonte (letra) original do game;
    • Lembre-se sempre de enviar a  imagem no formato original ".bmp"
    • Nunca editar ou cortar a imagem, nem mesmo circular.
    • O resultado das investigações da Z8Games não será revelado.



  • Bom dia! Removi a imagem pois ela vai contra as Regras Gerais Do Fórum.
    • Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela equipe, exceto tópicos oficiais da equipe Z8Games.
    Para ofensas, discriminação, flood, tentativa de roubo de conta e troca/venda de conta você deverá enviar o máximo de prints que tiver. Compacte os prints em um só arquivo .zip ou .rar e renomeie o nome do arquivo para o nome do acusado (caso algum caractere não seja permitido por no nome do arquivo, prossiga com os outros caracteres normalmente).
    Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de contas,etc.

     Importante:
    • Só serão aceitos prints da pasta do jogo (documentos/Cross Fire), e que estejam com a fonte (letra) original do game;
    • Lembre-se sempre de enviar a  imagem no formato original ".bmp"
    • Nunca editar ou cortar a imagem, nem mesmo circular.
    • O resultado das investigações da Z8Games não será revelado.



    Não Denegri a Imagem de Ninguém a Conta no Print Era Minha Mesmo , E o Meu Reporte Foi Feito Corretamente Seguindo Todas as Recomendações Fornecidas, A Equipe Que Não Baniu Por Algum Motivo Que Eu Desconheço 
  • E Pra Quem Tem Vontade de Ver a Prova Utilizada no Reporte Foi Essa , Tive Que Esconder o Nome do Reportado Para Ficar Dentro das Regras do Fórum

    https://prnt.sc/nRKD39kZyg4A