BANIMENTO POR OFENSAS RACISTAS
Boa Noite , Eu Sempre Reporto os Jogadores Que Tem Atitudes Racistas Mas Eu Nunca Tive a Confirmação se Eles Eram Realmente Banidos Então Criei Uma Conta Fake Entrei em Dois Computadores Criei Uma Sala Fechada e Citei as Ofensas Racistas Mais Comuns Entre Os Reportados , Feito Isso Printei e Reportei
Fiz o Reporte dia 13 Foi Respondido Dia 15 e Até o Presente Momento dia 31 a Conta Não Tomou o Banimento que Deveria ter Tomado
o Numero de Ticket é Esse : #VUY-672-37926
E a Prova Usada no Reporte foi Essa : [REMOVIDO]
Agora Fica Minha Dúvida , Sera que os outros Mais de 25 Racistas que eu Reportei Foram Banidos ?
Fiz o Reporte dia 13 Foi Respondido Dia 15 e Até o Presente Momento dia 31 a Conta Não Tomou o Banimento que Deveria ter Tomado
o Numero de Ticket é Esse : #VUY-672-37926
E a Prova Usada no Reporte foi Essa : [REMOVIDO]
Agora Fica Minha Dúvida , Sera que os outros Mais de 25 Racistas que eu Reportei Foram Banidos ?
Comentários
-
Fiz alguns tópicos falando exatamente isso, fazem as regras mas a equipe parece que não se esforça o mínimo pra que sejam cumpridas. No game se vê de tudo: racismo, homofobia, descriminação contra as mulheres, todo o tipo de ofensas inclusive ás mães de usuários, fload tão a vontade que pra comercialização de conta (que também é contra as regras) os infratores oferecem até número de telefone e pagamento no PIX e fora isso uso de hacker que nos dias de hoje tornou-se ferramenta indispensável pra jogar. Acho absurdo falarem que se precisa denunciar. Os moderadores e administradores não estão vendo com os próprios olhos? Não são eles que tem os critérios pra avaliação? A equipe tá muito ocupada? Tá...experimenta escrever, por exemplo, em um tópico qualquer o nome do Staff que fornecia aos hackers informações privilegiadas do CROSSFIRE, ou o nome do dono da empresa que vende hackers especializada no CROSSFIRE. Aaaaah, na mesma hora eles removem, encerram ou dão sumiço no seu tópico. Pra isso tem equipe, né?
-
O ruim do reporte via ticket é exatamente isso - não dá pra saber se a conta foi ou não banida. E pelo visto a conta fake continuou podendo ser acessada, sendo possível seguir jogando normalmente nela pelo que eu entendi. Grave, hein. Mais do que eu pensava.furiacega disse:Tá...experimenta escrever, por exemplo, em um tópico qualquer o nome do Staff que fornecia aos hackers informações privilegiadas do CROSSFIRE, ou o nome do dono da empresa que vende hackers especializada no CROSSFIRE. Aaaaah, na mesma hora eles removem, encerram ou dão sumiço no seu tópico. Pra isso tem equipe, né?
-
furiacega disse:Fiz alguns tópicos falando exatamente isso, fazem as regras mas a equipe parece que não se esforça o mínimo pra que sejam cumpridas. No game se vê de tudo: racismo, homofobia, descriminação contra as mulheres, todo o tipo de ofensas inclusive ás mães de usuários, fload tão a vontade que pra comercialização de conta (que também é contra as regras) os infratores oferecem até número de telefone e pagamento no PIX e fora isso uso de hacker que nos dias de hoje tornou-se ferramenta indispensável pra jogar. Acho absurdo falarem que se precisa denunciar. Os moderadores e administradores não estão vendo com os próprios olhos? Não são eles que tem os critérios pra avaliação? A equipe tá muito ocupada? Tá...experimenta escrever, por exemplo, em um tópico qualquer o nome do Staff que fornecia aos hackers informações privilegiadas do CROSSFIRE, ou o nome do dono da empresa que vende hackers especializada no CROSSFIRE. Aaaaah, na mesma hora eles removem, encerram ou dão sumiço no seu tópico. Pra isso tem equipe, né?
-
Bom dia! Removi a imagem pois ela vai contra as Regras Gerais Do Fórum.
- Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela equipe, exceto tópicos oficiais da equipe Z8Games.
Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de contas,etc.Importante:- Só serão aceitos prints da pasta do jogo (documentos/Cross Fire), e que estejam com a fonte (letra) original do game;
- Lembre-se sempre de enviar a imagem no formato original ".bmp"
- Nunca editar ou cortar a imagem, nem mesmo circular.
- O resultado das investigações da Z8Games não será revelado.
-
[MOD]Matheus disse:Bom dia! Removi a imagem pois ela vai contra as Regras Gerais Do Fórum.
- Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela equipe, exceto tópicos oficiais da equipe Z8Games.
Denunciando um jogador por ofensas/flood/roubo de contas,etc.Importante:- Só serão aceitos prints da pasta do jogo (documentos/Cross Fire), e que estejam com a fonte (letra) original do game;
- Lembre-se sempre de enviar a imagem no formato original ".bmp"
- Nunca editar ou cortar a imagem, nem mesmo circular.
- O resultado das investigações da Z8Games não será revelado.
-
E Pra Quem Tem Vontade de Ver a Prova Utilizada no Reporte Foi Essa , Tive Que Esconder o Nome do Reportado Para Ficar Dentro das Regras do Fórum
https://prnt.sc/nRKD39kZyg4A