Saudades
Estava passando pelas interwebs e lembrei do Crosfire e seu fórum, coisa que eu era muito ativo no passado.
Tem alguém da retaguarda antiga? Especificamente 2013-2016? Se tiver o que andam fazendo?
Agora estou trabalhando com desenvolvimento de jogos, digo, creio que aprendi muita coisa por aqui antes.
Pra quem não me conhece, já fui moderador daqui em 2016, [MOD]Black.
Tem alguém da retaguarda antiga? Especificamente 2013-2016? Se tiver o que andam fazendo?
Agora estou trabalhando com desenvolvimento de jogos, digo, creio que aprendi muita coisa por aqui antes.
Pra quem não me conhece, já fui moderador daqui em 2016, [MOD]Black.
Comentários
-
Infelizmente nessa época eu mal dava atenção para o fórum, então não conhecia nenhum dos Staffs que não fossem os GMs desse tempo. Mas sinta-se em casa caro ex-moderador.
-
Eu tive a sorte de presenciar um pouco do old fórum, não comentava muito, gostava mais de ficar lendo os tópicos kkkkk
Tenho muitas saudades daquela época, o fórum era cheio de bugs, mas era bem mais movimentado. -
Não sou dessa época, que bom ver os 'olds' pelo fórum.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Eu tive a sorte de presenciar um pouco do old fórum, não comentava muito, gostava mais de ficar lendo os tópicos kkkkk
Tenho muitas saudades daquela época, o fórum era cheio de bugs, mas era bem mais movimentado. -
Essa época do Fórum era top você pegou a época do velho e perturbado Sidwick ****, lembro de você sim. Seja bem vindo de volta!
-
comecei em 2017, mas assistia videos de crossfire antes disso !
-
Não acessava o fórum antigamente, me recordo bem pouco dessa época.
-
sdds y-y F 2012 nunca mais volta.
-
saudades do cf 2015 F
-
Rapaz nessa conta aqui estou na ativa desde 2015, mas comentava muito pouco até, eu ficava mais é lendo os tópicos.
-
Nessa época eu também não participava muito do fórum, só recentemente que fui participar. Só jogava o jogo mesmo...
-
Saudade da época onde não existia o Discord, o fórum era bem mais movimentado, não usava o fórum, jogo desde 2013, agora que passei a me dedicar a ele.
-
Já peguei você como MOD aqui, ótimos tempos em que o fórum vivia movimentado. Poderiam dar mais atenção a essa ferramenta muito boa.
-
Saudades dessa época, bem que o fórum poderia voltar a ser movimentado como nessa época, faz uma enorme diferença
-
Eu antigamente tinha vergonha de usar o fórum e tals, mas eu chegava a ver as postagens e como a comunidade era bastante ativa por aqui.
-
Jogo CF desde 2014, mas só fui começar a ser ativo aqui anos depois, lá por 2017 ou 2018, não lembro bem. Também fiquei muito tempo afastado e estou voltando agora, tanto do jogo quanto do fórum. Sumi primeiro por desinteresse pelo jogo, e depois por falta de tempo mesmo, esse ano comecei a trabalhar e foi meu último ano de faculdade, então foi tudo muito corrido pra mim. Agora estou mais de boa, voltando a jogar e sendo mais ativo aqui no fórum!