DESCONECTADO DO SERVIDOR
Faz 2 dias que eu n consigo jogar pq estou sendo Desconectado do servidor 30 segundos dps de logar. N é minha net pq já fiz o teste de latência e outros jogos eu n tenho problema
Vi outras pessoas com o msm problema e mandaram um link que manda limpar e reiniciar o cachedns pelo cmd. N funcionou
Comentários
-
DESCONECTADO DO SERVIDOR 3025_5 PRA MIN RESOLVER DEPOIS QUE TROQUEI DE MODEM PARA O DA INTELBRAS rf301k ....MAS TAMBEM FUNCIONA SE VC USAR EXITLAG OU NO PING AE VAI FUNCIONAR NORMALMENTE NO SEU CASO
-
Eu e um outro jogador também estamos com esse erro, inclusive ja abrimos tópicos aqui, o que o MOD recomendou fazer, é abrir um ticket, pois la é respondido por GM
-
Boa noite, sadfsfwef.
O problema ainda persiste?
Você pode tentar realizar uma instalação limpa ou seguir a dica passada pelo mahim. Caso o problema persista, peço que abra um ticket no suporte técnico e informe todos os procedimentos realizados, para que possam realizar testes e esclarecerem melhor o problema.
Agradeço aos membros mahim e asdgasdf pela ajuda.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, sadfsfwef.
O problema ainda persiste?
Você pode tentar realizar uma instalação limpa ou seguir a dica passada pelo mahim. Caso o problema persista, peço que abra um ticket no suporte técnico e informe todos os procedimentos realizados, para que possam realizar testes e esclarecerem melhor o problema.
Agradeço aos membros mahim e asdgasdf pela ajuda.
https://br.forum.z8games.com/discussion/1346766/desconectado-do-servidor-no-windows-11-solucao-final#latest
-
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.