Transferencia de Lider do Cla não esta sendo feita automaticamente. quando lider levou ban
Comentários
-
Ter uma reposta plausivel do jogo seria bom .... com algo que possa ser feito já que a transferencia de liderança é uma ferramenta do jogo.
-
Seria bom uma solução final e que ajudem os jogadores do Clã
-
estou tentando pegar a liderança do meu cla a mais de 3 anos e nunca sai isso . somente desculpas e repostas gravadas e fecham o ticketOlá Soldado,Agradecemos pela informação! Nossa equipe técnica já foi informada, os dados serão analisados e os desenvolvedores tomarão as providências necessárias. Pedimos que tenha paciência durante este período, anunciaremos qualquer novidade sobre a questão em nossos canais oficiais, se necessário.Esperamos que compreenda! A equipe Z8Games está sempre trabalhando para aperfeiçoar a sua experiência de jogo.Game Master ZebraSuporte Z8Games
-
BOA Z8 ajudar o mano FENIXSP , cla BRASIL é das antigas no cf . merece uma atenção ;
-
Se dessem um minuto de atenção já estaria resolvido isso . mas acho que eles nem leem os topicos do forum mais. vamos ajudar o cf ajudando os jogadores que movimentam o jogo
-
Z8 se soubessem o tanto de pessoas que vieram pro cf por causa do cla Brasil e do fenixsp, eu mesmo so comeci a jogar por causa dele.
-
ajudem o cara ele nao esta pedindo nada demais , isso é uma regra da z8 clan passa para o lt em 90 dias, e pelo jeito ja faz muito mais tempo que isso
-
Bora z8, transferi isso aí
-
kkkk o cara pegou todo os amigos dele pra vim comentar uahdshs, acho é pouco, deveria continuar banido e o clã com a transferência de liderança bloqueada, abraços
-
se foi banido é porquê fez algo errado !
-
CLÃ BRASIL MERECE RESPEITO!
-
IUUUUUUURREE disse:kkkk o cara pegou todo os amigos dele pra vim comentar uahdshs, acho é pouco, deveria continuar banido e o clã com a transferência de liderança bloqueada, abraços
-
Tranfere a liderança Z8.Pela regra teria que fazer isso faz tempo.Cade a palavra?
-
Boa noite, ClaudioSM.
A transferência da liderança de um clã com o líder banido é algo que envolve muitos fatores. Uma conta que foi banida é congelada, não podendo ser feita nenhuma alteração, pois ela se torna uma "prova de crime". A equipe com certeza deve estar procurando uma solução junto a desenvolvedora, sendo necessário ter paciência.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Boa noite, ClaudioSM.
A transferência da liderança de um clã com o líder banido é algo que envolve muitos fatores. Uma conta que foi banida é congelada, não podendo ser feita nenhuma alteração, pois ela se torna uma "prova de crime". A equipe com certeza deve estar procurando uma solução junto a desenvolvedora, sendo necessário ter paciência.