Liberaçao do caracteres '' _ '' igual proficionais do cross fire al usam
Fazer a liberaçao novamente para a comunidade Cross Fire AL, America Latina, nao faz nenhum sentido Só proficionais usarem o _ pra se diferenciar em clans e lines, isso é bem injusto com o povo brasileiro, e em todos os outros Cross Fire que todos conhecemos o _ é sim permitido para usar em nicks dentro do proprio jogo, Espero que voces gms, leia isso e começem a revisar isso que fizeram com nos Brasileiros, jogamos o cf, gastamos dinheiro no cf, atendemos e mantemos os servidores de voces cheios, jogando, e etc, e o minimo que ao menos deveriam fazer para player que pelo menos sonham em montar um time, ter sua propria tag inicial de clan juntamente com o '' _ '' , por favor pensem a respeite sobre isso, tragam novamente o nosso '' _ '' , É injusto só proficionais usar o '' _ '' , e players que gastam todo mes no jogo nao ter essa posibilidade! , já tem anos que muita gente gostaria que fosse possivel novamente usar o _ , mas voces nunca nos escutam, por favor, escutem dessa vez!
Comentários
-
Se eu não me engano, esse caracter estava disponível no evento de troca de nick que aconteceu já faz algumas semanas. A oportunidade de ter o underline no nick estava ali.
-
ZuLuXD disse:
Se eu não me engano, esse caracter estava disponível no evento de troca de nick que aconteceu já faz algumas semanas. A oportunidade de ter o underline no nick estava ali.
-
mxrzinwhy disse:Fazer a liberaçao novamente para a comunidade Cross Fire AL, America Latina, nao faz nenhum sentido Só proficionais usarem o _ pra se diferenciar em clans e lines, isso é bem injusto com o povo brasileiro, e em todos os outros Cross Fire que todos conhecemos o _ é sim permitido para usar em nicks dentro do proprio jogo, Espero que voces gms, leia isso e começem a revisar isso que fizeram com nos Brasileiros, jogamos o cf, gastamos dinheiro no cf, atendemos e mantemos os servidores de voces cheios, jogando, e etc, e o minimo que ao menos deveriam fazer para player que pelo menos sonham em montar um time, ter sua propria tag inicial de clan juntamente com o '' _ '' , por favor pensem a respeite sobre isso, tragam novamente o nosso '' _ '' , É injusto só proficionais usar o '' _ '' , e players que gastam todo mes no jogo nao ter essa posibilidade! , já tem anos que muita gente gostaria que fosse possivel novamente usar o _ , mas voces nunca nos escutam, por favor, escutem dessa vez!
E eu acho justo SIM apenas jogadores de lines e profi "ss" ionais possuirem o "_" no nickname, pois diferenciam eles e deixa mais fácil para que nos jogadores comuns saibam diferenciar se o cara é bom (sabe dar bala) ou é xiter legitando, eu por exemplo achava que um jogador estava xitando, ai depois que fui saber que era o Goken que estava na conta em questão...
Volto a ressaltar que, assim como os Gm's e MODS possuem sua tag especial [MOD] e [GM], os jogadores profissionais e de line, devem sim ter seus nicknames diferenciados... a z8 ja liberou varios caracteres especiais para alterar o nome como, "?!$&*.[]" não tem pra que bater em uma tecla com tanto empoderamento. -
IUUUUUUURREE disse:mxrzinwhy disse:Fazer a liberaçao novamente para a comunidade Cross Fire AL, America Latina, nao faz nenhum sentido Só proficionais usarem o _ pra se diferenciar em clans e lines, isso é bem injusto com o povo brasileiro, e em todos os outros Cross Fire que todos conhecemos o _ é sim permitido para usar em nicks dentro do proprio jogo, Espero que voces gms, leia isso e começem a revisar isso que fizeram com nos Brasileiros, jogamos o cf, gastamos dinheiro no cf, atendemos e mantemos os servidores de voces cheios, jogando, e etc, e o minimo que ao menos deveriam fazer para player que pelo menos sonham em montar um time, ter sua propria tag inicial de clan juntamente com o '' _ '' , por favor pensem a respeite sobre isso, tragam novamente o nosso '' _ '' , É injusto só proficionais usar o '' _ '' , e players que gastam todo mes no jogo nao ter essa posibilidade! , já tem anos que muita gente gostaria que fosse possivel novamente usar o _ , mas voces nunca nos escutam, por favor, escutem dessa vez!
E eu acho justo SIM apenas jogadores de lines e profi "ss" ionais possuirem o "_" no nickname, pois diferenciam eles e deixa mais fácil para que nos jogadores comuns saibam diferenciar se o cara é bom (sabe dar bala) ou é xiter legitando, eu por exemplo achava que um jogador estava xitando, ai depois que fui saber que era o Goken que estava na conta em questão...
Volto a ressaltar que, assim como os Gm's e MODS possuem sua tag especial [MOD] e [GM], os jogadores profissionais e de line, devem sim ter seus nicknames diferenciados... a z8 ja liberou varios caracteres especiais para alterar o nome como, "?!$&*.[]" não tem pra que bater em uma tecla com tanto empoderamento. -
Não é uma ideia difícil de ser aplicada, mais isso ficou indisponível para os usuários em 2017. Vamos ver....
-
É meio estranho o fato de que esse caractere esteja disponível no West e não aqui, mas vale lembrar que existem outras diferenças entre cada versão, o conteúdo de lá nem sempre é o mesmo da nossa versão.
-
Eu nem reparei isso mas podia colocar de volta pelo menos essa caráctere, eu fiquei triste porque perdi um Nick dentro do jogo, coloquei uma vez na conta e tirei agora quero colocar de novo e não consigo.
-
Podia aceitar caracteres especiais no clã tbm sdd do TM pequeno
-
Realmente deveriam voltar os caracteres pois era bom para quem cria clan hoje em dia. para por tipo isso
™
-
Seria massa demais