M4A1-Ouro na Loja do MP - de 10 de Agosto a 30 de Setembro
Comentários
-
Eu já tinha, porém é uma ótima oportunidade para quem n tem.
-
Meu sonho desde que comecei a jogar
-
Lindíssima, z8 amassou nessa
-
ufas q bom, m4 boa vou adquirir
-
uma boa M4, eu garanti a minha e conseguir completar um lindo kit rs
-
Loja de MP do cf br é rídicula!!! Apenas uma arma permanente de mp, enquanto no Crossfire NA tem umas 5 sendo todas bem melhores que um simples M4 GOLD
-
Poxa enquanto uns estão reclamando eu estou contente com essa m4 e por mais que não esteja mais no meta a m4 padrão, mesmo assim já foi garantida na minha conta
-
[MOD]Dgzin disse:Poxa enquanto uns estão reclamando eu estou contente com essa m4 e por mais que não esteja mais no meta a m4 padrão, mesmo assim já foi garantida na minha conta
-
Quem diria...
-
minha m4 ja ta na conta garantida
-
Gostei desse estilo de arma que vocês trouxeram. Não é a melhor arma do jogo, mas é, sem dúvidas, o sonho de consumo de muitos players antigos. Acho que vocês deveriam continuar nessa linha e até sugiro algumas armas pros próximos meses: AWM - Red Dragon, MG3 - Dragão Lendário e a SCAR Light Silversmith.
-
pegarei ela com certeza
-
Essa já é minha! consegui garantir logo de primeira. Adorei!!!!
-
Desta vez a z8 surpreendeu, linda skin, comprarei com toda certeza.
-
Quando Comecei a jogar esse jogo a não sei quanto tempo atrás era bom demais. Nunca tive uma M4 e agora vê ela Ouro e ter a Oportunidade de ter uma é muito bom.
-
Nunca esperei essa arma na loja do MP! Vou pegar, mesmo n concordando, com a sua desvalorização. Muito nostálgica essa arma!
-
M4A1 nostalgica
-
uma arma antiga, sem nada de especial que a muito tempo foi esquecida...
-
Foi uma boa ideia trazer a M4A1-Ouro dessa forma. Fiquei satisfeito com a compra
-
Arma muito esquecida, porém linda.
-
ja Peguei 2, linda demais!
-
Arma do mercado paralelo atualizada, tópico fechado.
Nova arma no MP: Kukri-Jade na Loja do MP - a partir de 1º de Outubro
Esta discussão está fechada.