O que vem por aí?
Alguém já tem ideia do que vem no mês de Agosto?
Comentários
-
Pelo que foi anunciado no Discord, já sabemos que a arma permanente do mercado paralelo vai mudar dia 10, tirando isso, só esperar pra ver o que vem por aí.
-
Torcer para que venha uma boa quantidade de conteúdo na atualização desse mês.
-
[MOD]Ariel disse:Pelo que foi anunciado no Discord, já sabemos que a arma permanente do mercado paralelo vai mudar dia 10, tirando isso, só esperar pra ver o que vem por aí.Ufa, menos mal. Fiquei preocupado quando vi que a Kar 98K - Camo Gelo tinha voltado mas não teve nada de arma nova. Isso que eu sugeri recentemente o retorno de armas antigas. Só que na sugestão, as armas antigas viriam juntamente com armas novas exclusivas.Se no dia 10 adicionarem uma arma nova, mantendo a Kar pro pessoal que não pegou antes, será maravilhoso.
-
Esperamos que dia 10 venha algo bom para a Loja de MP. Já o restante do conteúdo, não sabemos ainda.
-
Tomara que venha uma promoção boa pra comprar vips :')
-
BlindDevil disse:Se no dia 10 adicionarem uma arma nova, mantendo a Kar pro pessoal que não pegou antes, será maravilhoso.
-
Eu senti um pouco a falta de um mapa/modo novo no mês passado, talvez venha algo novo nesse mês.
-
Pelo evento mensal que foi lançado, terá dois novos mapas mutantes.
Espero que também a arma de MP não seja novamente arma branca...
-
Espero que diminua a quantidade de racks, tá ficando difícil fazer as missões das ranqueadas, toda sala tem um inconveniente
-
Uma pequena parte do conteúdo não foi citado no conexão z8, deve chegar muita coisa ainda.😉
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1368231#Comment_1368231
Manda um spoiler pra nós aí 😆