Visto que o problema foi resolvido, tópico fechado!
Machado Vitoriosa perdeu efeito esmeralda
Olá pessoal, espero que estejam todos bem! rs
Então vamos lá, estive 2 anos sem jogar Crossfire e decidi voltar recentemente para ver como o jogo está, pórem no meu baú me deparei com um novo sistema que transforma armas vitoriosas em VIP, até ai tudo bem, decidi upar meu Machado Vitoriosa, consegui upar e tudo beleza até ai, porém percebi que ele perdeu o efeito esmeralda que tinha nele, não curti nem um pouco pois meu efeito ficou sem uso, queria saber se isso é um tipo de bug ou é assim mesmo, e se não for bug se seria possível voltar atrás e deixar como vitoriosa, quem puder me auxiliar ficarei grato.
https://imgur.com/a/AxtpCwP
#I'm back! by: ??????
Então vamos lá, estive 2 anos sem jogar Crossfire e decidi voltar recentemente para ver como o jogo está, pórem no meu baú me deparei com um novo sistema que transforma armas vitoriosas em VIP, até ai tudo bem, decidi upar meu Machado Vitoriosa, consegui upar e tudo beleza até ai, porém percebi que ele perdeu o efeito esmeralda que tinha nele, não curti nem um pouco pois meu efeito ficou sem uso, queria saber se isso é um tipo de bug ou é assim mesmo, e se não for bug se seria possível voltar atrás e deixar como vitoriosa, quem puder me auxiliar ficarei grato.
https://imgur.com/a/AxtpCwP
#I'm back! by: ??????
Comentários
-
Infelizmente quando vc upa a vitoriosa pra VIP o efeito some
-
Acredito que seja um bug, já que quando a vitoriosa é atributada, ela deixa de ser a "arma vitoriosa" para ser uma versão com atributos vip, a arma até deixa de constar na coleção vitoriosa após esse upgrade. Infelizmente não tem como voltar atrás após o upgrade.
-
Poxa também fiquei triste com isso mas acredito que seria uma boa sugestão assim como as vitoriosas são consideradas "vips" após upadas ,logo também dar suporte dos efeitos "vip" para ser utilizadas em vitoriosas upadas
-
Esse bug já foi repassado e espero que seja resolvido logo, é triste perder a opção de customizar a arma após o upgrade.
-
[MOD]MUSTDIE disse:Esse bug já foi repassado e espero que seja resolvido logo, é triste perder a opção de customizar a arma após o upgrade.
-
-
Já havia acontecido o mesmo comigo, mas acredito que seja por causa do update, uma pena.
Esta discussão está fechada.