SEMANA VAZIA
Não tem um evento na semana pra dar um gás na jogatina, chega ser desanimador. Tantas sugestões que o pessoal da aí e sequer tem alguma devolutiva. Enfim, o que fazem quando não tem algo novo pra dar um embalo?
Respostas
-
Tecnicamente evento tem todo dia, já que sempre tem uma missão diária nova no passe valendo level. Tirando isso, sempre estou completando as missões ranqueadas ou simplesmente jogando as próprias partidas ranqueadas, jogo algum modo zumbi pra conseguir tanto exp como itens do modo, passo também um bom tempo jogando cada 1 por si focando nos distintivos... Sempre atrás de um objetivo, quando estou enjoado de ir atrás de algum desses objetivos, eu simplesmente entro em partidas for fun aleatórias na busca de diversão e pessoal pra interagir.
-
Eu não sinto tanto a falta de eventos desde a chegada do passe do soldado, acho que ficaria perfeito se adicionassem mais prêmios por nível na versão de GP e colocassem alguma caixa no último nível. Todo mês vem um evento de final de semana dando caixas pro pessoal e no mês passado tivemos o evento mensal férias de julho, onde foi liberado uma missão nova a cada semana.
-
Pois é. Depender só do passe que aparentemente mais da maioria já completou é complicado, visto que o passe de GP tem poucas recompensas relacionadas à caixas.
-
Sempre quando chega perto das atualizações tenho a mesma sensação, mas eu aproveito para ir atrás de algumas recompensas do modo zumbi, ou fazer as missões do passe depois do nível 71.
-
lnvictuS disse:
Não tem um evento na semana pra dar um gás na jogatina, chega ser desanimador. Tantas sugestões que o pessoal da aí e sequer tem alguma devolutiva. Enfim, o que fazem quando não tem algo novo pra dar um embalo?
-
normalmente quando não tem evento (exceto as missões do passe) é porque está próximo de uma atualização e eles querem trazer eventos quando atualizar, tendeu?