Aguardando a Atualização com os MODs - Agosto 2022
E aí soldados, prontos para mais uma atualização?
A atualização deste mês está chegando, confira o dia e horário da manutenção clicando ➤ AQUI.
E nesse mesmo dia a partir das 14 horas (HdB) começará nosso pequeno esquenta enquanto esperamos a chegada desta atualização: a partir do horário mencionado nosso bot começará a distribuir códigos em nosso servidor oficial do Discord até o momento de inicio da atualização. O mais tardar da noite, vamos bater um papo nos chats de voz, e ir brincando com alguns mini games (com mais códigos como recompensa!).
Sobre os Prêmios
Além dos códigos já mencionados, enquanto aguardamos a atualização no Discord, será sorteado TRÊS PASSES DO SOLDADO PREMIUM, é isso mesmo! Serão 3 Passes do Soldado Premium sorteados, e para participar dos sorteios, basta entrar no servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord, e interagir nos chats até chegar no level 5!
MAS ATENÇÃO: Agora o Discord também é uma plataforma de comunicação do jogo, então, respeitando isso, e em mérito aos membros ativos e não tóxicos do servidor Discord, apenas membros que cumpram os seguintes requisitos vão poder participar dos sorteios dos Passes:
- Não estar atualmente mutado do servidor (por quebras de regras);
- Ser cargo Membro do Discord (Level 05) ou superior.
O evento iniciará as 14:00 (HdB), teremos códigos em tempo aleatório para os nossos membros do Discord. Já ao fim da noite vamos começar nosso bate-papo em um chat com voz, após isso teremos vários códigos sendo lançados no chat. Lembrando que os códigos possuem premiações iguais e resgatáveis apenas uma vez por conta (contas que resgatarem um código não conseguirão resgatar outro).
Além disso, teremos diversos minijogos que acontecerão durante o evento. Temos músicas e salas para conversa, e para jogarem até que os servidores entrem em manutenção.
Os códigos serão postados no chat "#códigos", fique esperto para não papar mosca.
Outros detalhes estarão no canal "#faq".
Equipe Presente
Moderadores da Comunidade e Fiscais
Sobre os Códigos
Os códigos vão conter: 05 Dourada Caixa (máximo de um código resgatado por conta).
Confira algumas das novidades desta atualização:
Ainda não faz parte do Discord oficial do CrossFire Brasil?
Não perca tempo, para participar de nosso servidor ➤ CLIQUE AQUI.
Esperamos por todos vocês!
Comentários
-
Bora heheheh
-
Essa GG é meu trauma, já peguei ela duas vezes lá atrás em uma caixa que vinha ela e a M1858 Zebra, até hoje não esqueço; mas de qualquer maneira não é uma caixa ruim, definitivamente vou pegá-la. E claro, que venha o conteúdo de agosto
-
que eu pegue essa kukri, pq as outras 2 são duas carniças kkkkk
-
vou tentar ganhar essas cxs ai gente! e participar da att com os mods
-
-
vou está trabalhando esse horario, quem me dera conseguir pegar essa kucri
-
Essa Kukri e muito linda.
-
Tentarei comparecer
-
Só quero a GG e a Kukri, elas são lindas
-
Quero essa GG Ouro kkkkk, sempre quis ter.
-
Essa kukri já me colocou pra jogar catástrofe por horas... Espero consegui-lá
-
Bora lá, tentar ganhar o passe dessa vez kk
-
Aproveitar a folga do serviço para conseguir pegar essas caixas e participar com a rapaziada !
-
que caixa rara, vou tentar pegar a kukri....... letss goo!!
-
Esperamos vocês, galera!
-
Vou ficar na torcida pra que dessa vez eu ganhe o passe
-
queria muito essa kukri, otima escolha de caixa.
-
Opa, quero essa kukri pra completar
-
bora esperar essa att
-
Que eu consiga ganhar algo nessas caixinhas dos códigos, e não mais importante, garantir o passe 0800 kkkkkkk. Por tempos estive distante desses eventos, nesse de agora, pretendo participar
-
É uma sofrência para tentar pegar esses códigos, mas bora tentar sorte!
-
irei participar como sempre
-
Caixa bastante antiga, podia voltar pro MN
-
caixa linda
-
Bela caixa
-
Opaaaa estou contando com a presença de todos do inicio até as 5 da manhã
-
sempre tive vontade de ter esta GG GOLD muito linda
-
vai corinthians
-
Topzera, qualquer uma que vir é lucro.Armas ouro são as mais lindas
-
Essa caixa não é grande coisa, mas gostaria de ganhar essa dual uzi.
Esta discussão está fechada.