INSCRIÇÕES: CP&SP Membro VIP do Fórum 2022

[MOD]Next
editado September 2022 em Quartel
A espera terminou!

As inscrições para o Membro VIP do Fórum 2022 começou.

Cartão Postal:

Spray:
Requisitos mínimos para Inscrição:
  • Ter no mínimo 150 postagens a partir do mês de Agosto de 2022 até o presente momento;
  • Não possuir ou sofrer infrações graves;
  • Não possuir ou sofrer infrações por freepost;
  • Usuários banidos dos eventos do Fórum deverão esperar o tempo de banimento acabar para solicitar os itens.
Quero dar uma atenção especial ao FREE POST. Para aqueles que não conhecem o que é Free Post, acessem:
A equipe de moderadores não vai perdoar nenhuma atitude com a intenção de conseguir as postagens de maneira rápida e que não acrescente ao Fórum.
Como muitos já sabem primeiro damos um aviso através da ferramenta de Infração ou por MP, mas caso continue com a atitude receberá uma infração grave de freepost.
Muitos já receberam essa infração e perderam a oportunidade de adquirir o CP e SP. Portanto não precisam se preocupar, o CP/SP será entregue por muito tempo, deixem a ansiedade de lado e tenha mais comprometimento com o que estão fazendo.

As informações sobre como os CPs e SPs serão entregues, está no tópico abaixo:
Fique de olho no calendário.

Para se inscrever, basta seguir o formulário de Inscrição abaixo e publicar neste tópico:

Meu nome no Fórum: 
Link do meu perfil no Fórum: 
Meu nome no jogo: 
Link do meu perfil no jogo: 
Número de postagens que tenho após agosto/2022: 
Minha ID no Discord (se houver): 

Caso não saiba como pegar a ID no Discord clique aqui: pegando minha ID no Discord em 30 segundos.

«1

Comentários