Olá Pessoal! Eu ainda não entendo a lógica e ainda tenho minhas dúvidas sobre o "MERCADO NEGRO" pois hoje me decepcionei ao comprar 120 caixas de zp e ganhei só cupons isso é muito injusto você gastar um horror de caixas para não ganhar nenhuma arma, sem contar que me esforço para completar os eventos e pegar as caixas só que para mim não vem nada somente cupons, não sei se minha conta é bugada ou isso não tem nada a ver sei lá só sei que isso é Muito desanimador aceito ajuda!
Desde já OBRIGADO! :'(
MERCADO NEGRO de ZP 2.0
Comentários
-
O mercado negro é questão de sorte mesmo, infelizmente alguns dias não estamos com ela e não ganhamos itens raros, mesmo roletando bastantes caixas, outros dias estamos com bastante e ganhamos até com poucas caixas. Não desanima, alguma hora de sorte há de vir para ganhar algum item raro, só continuar tentando.
-
Já perdi uma porrada de cx e nada, acontece maninho
-
EJPily disse:Olá Pessoal! Eu ainda não entendo a lógica e ainda tenho minhas dúvidas sobre o "MERCADO NEGRO" pois hoje me decepcionei ao comprar 120 caixas de zp e ganhei só cupons isso é muito injusto você gastar um horror de caixas para não ganhar nenhuma arma, sem contar que me esforço para completar os eventos e pegar as caixas só que para mim não vem nada somente cupons, não sei se minha conta é bugada ou isso não tem nada a ver sei lá só sei que isso é Muito desanimador aceito ajuda!
Desde já OBRIGADO! :'( -
Mano eu acho que a roleta tem certo horario para dar arma rara, quando vc ver que esta saindo arma rara no chat corre la e bota pra roleta,
as vezes isso da certo comigo.
https://br.crossfire.z8games.com/profile/3518832
-
Uma coisa é fato, mercado negro não depende de sorte coisa nenhuma... Depois que colocaram "aumentar chances", quebrou esse dilema.
-
Pra mim sempre foi sorte. Gastei várias caixas tentando ganhar a AA-12 Destruidora de Zumbis e não consegui nem a Tesla, depois de muito tempo consegui ganhar ela com caixas de evento, quando já estava quase desistindo kkkk
-
MN é sorte. Ou é o grande dia ou não é!
-
A lógica é: Coloca o distintivo "roda, roda, roda" e joga tudo no automático. Dificilmente vc sai sem nada
MN não é só sorte. Com 20 caixas no minimo eu quase sempre ganho algo -
Bom acredito que não é quantidade que define sua sorte pois eu mesmo tenho varias armas mas fui tudo na tentativa de 10 ou até 20 caixas e também já rolou a decepção de roletar 100 caixas e não vir nada, mas acho que uma hora ou outra a sorte vem para você.
Lhe desejo uma boa sorte próxima vez que for roletar -
Na minha opinião o MN continua sendo um caça níquel, a probabilidade de ganhar SEMPRE SERÁ inferior a de perda, isso é fato, porém no dia a dia é bem relativo essa proporção, por exemplo, já ganhei 2 armas com 5 caixas em um dia, e em outra ocasião apenas 1 com 1200 caixas.A questão é ter sorte mesmo, já que se tratar de um jogo de azar.
-
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1367294#Comment_1367294
Exato sempre falei isso, como se aumenta a sorte de uma pessoa ????? Kkkk isso entregou tudo.
-
É bem difícil dizer, porém acredito que seja já programado o número da caixa que sairá as armas, aí depende de quem acerta o tempo disso, minha opinião.
-
A lógica é que o MN é um jogo de azar, como o @07YMCMB disse é um caca níquel, acredito que esses itens tem chance de menos de 1% cada. Muito provavelmente tem itens com até um quarto de porcento (1 chance em 400) a 1 décimo de porcento de chance (1 chance em 1000).
-
Já desisti de tentar algo no MN, jogo desde 2012, minha ultima decepção foi em 2017 (eu acho), rodei 400 caixas na ares, doido pra ganhar ak, e não ganhei nada, depois disso, só roleto as caixas que ganho de evento
-
Nos últimos anos coletando algumas MN, notei algumas coisas:- No geral, parece que as chances são menores do que eram (quando o jogo tava no hype)- Algumas caixas parecem dar armas permanentes com mais frequência do que outras- Parece que ter várias caixas aumenta a chance, p. ex., se vc comprar 300 caixas, a arma permanente aparece nas 100 primeiras, mas, se vc for comprando de 100 em 100, e abrindo, pode acontecer de não conseguir a arma permanente