Correção de Killmarks das armas Besta de Titânio Vitoriosa
Desde que chegaram aqui e a outros servidores, muitos já devem ter percebido que essas armas Besta de TItânio Vitoriosa utilizam Killmarks de outras armas; não sei se foi por preguiça da Smilegate quando as fez, mas gostaria de sugerir a mudança das Killmarks delas aqui no servidor.
Para explicar quais Killmarks estão incorretas, direi abaixo quais respectivas armas desse kit estão utilizando a Killmark de outra arma, junto também com uma imagem que editei, dando uma prévia de como ficariam se fossem corrigidas.
M4A1-S Besta de Titânio Vitoriosa utiliza a Killmark da M4A1-S Cyborg Vitoriosa;
Barrett M82A1 Besta de Titânio Vitoriosa utiliza a Killmark da Barrett M82A1 Dragão Predador Vitoriosa;
COP 357 Derringer Besta de Titânio Vitoriosa utiliza a Killmark da COP 357 Derringer Ultimate Gold;
Kukri Besta de Titânio Vitoriosa está com a Killmark correta;
Granada Besta de Titânio Vitoriosa supostamente não teve sua Killmark alterada.
Sei que isso é coisa boba, mas realmente é confuso ver as Killmarks incorretas; ocasionalmente acho que um jogador está com uma arma, mas na verdade ele está com outra. Se fizermos nossa parte aqui, quem sabe os outros servidores não façam o mesmo e corrijam essa pequena cagada que a Smilegate fez com o kit Besta de Titânio Vitoriosa.
Agradeço a atenção!
Para explicar quais Killmarks estão incorretas, direi abaixo quais respectivas armas desse kit estão utilizando a Killmark de outra arma, junto também com uma imagem que editei, dando uma prévia de como ficariam se fossem corrigidas.
M4A1-S Besta de Titânio Vitoriosa utiliza a Killmark da M4A1-S Cyborg Vitoriosa;
Barrett M82A1 Besta de Titânio Vitoriosa utiliza a Killmark da Barrett M82A1 Dragão Predador Vitoriosa;
COP 357 Derringer Besta de Titânio Vitoriosa utiliza a Killmark da COP 357 Derringer Ultimate Gold;
Kukri Besta de Titânio Vitoriosa está com a Killmark correta;
Granada Besta de Titânio Vitoriosa supostamente não teve sua Killmark alterada.
Sei que isso é coisa boba, mas realmente é confuso ver as Killmarks incorretas; ocasionalmente acho que um jogador está com uma arma, mas na verdade ele está com outra. Se fizermos nossa parte aqui, quem sabe os outros servidores não façam o mesmo e corrijam essa pequena cagada que a Smilegate fez com o kit Besta de Titânio Vitoriosa.
Agradeço a atenção!
Comentários
-
Nem sabia que tavam com esse erro tomara q concertem logo
-
Geralmente não presto atenção nas icons das armas ao matar, mas agora que você falou, realmente.
-
ótimo topico amigo, muito bem detalhado e bem feito também... bom, é algo que não muda nada ja jogabilidade, mas seria muito legal mesmo que alterassem
-
Nunca reparei nesses ícones do kit Besta de Titânio Vitoriosa, tanto que eu nem sabia que estavam alterados.
Obrigado pela sugestão, ZuLuXD! -
Realmente essas imagens acabam confundindo mesmo, eu só consigo distinguir se a COP é vitoriosa se ela tiver com atributos vips.😅
-
Nota 10 para esse tópico. Parabéns, ZuLuXD!
-
Rapaz se você não fala eu não saberia e outras pessoas também não kkkk, postagem muito bem feita parabéns!
-
Ótimo tópico amigo!
nunca notei os ícones das armas que matamos ou morremos isso é deveras interessante e espero que eles façam algo a respeito. ! -
Otimo topico, sou bem dificil em reparar neses detalhes.