Correção de Killmarks das armas Besta de Titânio Vitoriosa

ZuLuXD
editado August 2022 em Sugestões
Desde que chegaram aqui e a outros servidores, muitos já devem ter percebido que essas armas Besta de TItânio Vitoriosa utilizam Killmarks de outras armas; não sei se foi por preguiça da Smilegate quando as fez, mas gostaria de sugerir a mudança das Killmarks delas aqui no servidor.

Para explicar quais Killmarks estão incorretas, direi abaixo quais respectivas armas desse kit estão utilizando a Killmark de outra arma, junto também com uma imagem que editei, dando uma prévia de como ficariam se fossem corrigidas.

M4A1-S Besta de Titânio Vitoriosa utiliza a Killmark da M4A1-S Cyborg Vitoriosa;

Barrett M82A1 Besta de Titânio Vitoriosa utiliza a Killmark da Barrett M82A1 Dragão Predador Vitoriosa; 

COP 357 Derringer Besta de Titânio Vitoriosa utiliza a Killmark da COP 357 Derringer Ultimate Gold;

Kukri Besta de Titânio Vitoriosa 
está com a Killmark correta; 

Granada Besta de Titânio Vitoriosa supostamente não teve sua Killmark alterada.

Sei que isso é coisa boba, mas realmente é confuso ver as Killmarks incorretas; ocasionalmente acho que um jogador está com uma arma, mas na verdade ele está com outra. Se fizermos nossa parte aqui, quem sabe os outros servidores não façam o mesmo e corrijam essa pequena cagada que a Smilegate fez com o kit Besta de Titânio Vitoriosa.

Agradeço a atenção! <3

Comentários